Mercado Global

Jalal Ramdani Conta Detalhes do Sucesso de “Sesa”, Tocada por Grandes Artistas No Verão Europeu

Lançado pela Connected Frontline, uma das melhores gravadoras do gênero Afro House, “Sesa” caiu no gosto, ou melhor, em conjuntos gigantes como Black Coffee, Blondish, Adam Port, Sounds of Rituals, Rampa e Pablo Fierro.

.

Jalal e o Sr. Silk

.

“Sesa” tem influências da “Mãe África” que está sempre na mente de Jalal quando ele vai criar algo. A canção conta a história de uma jovem africana chamada Ayeka, que se recusa a seguir os caminhos de Deus, a partir da história do povo Lunda da RDC. O vocal foi cantado em Chilunda da vila de Chiwoma.

Segundo Jalal, o objetivo era produzir uma faixa enérgica que inspirasse ardor e fervor, com uma inclinação emocional exposta pelos vocais. A faixa combina o savoir-faire percussivo do Team Distant, o aspecto melódico de Mr Silk e a integração de tensão e intensidade de Jalal por meio de drones e outros componentes orquestrais. “Mel D entregou um vocal sem precedentes, tão puro e poderoso, que se encaixou de forma impressionante na base instrumental.” Conta Jalal.

Jalal e o Sr. Silk se conheceram nos eventos da Afro House que Jalal realizou em Londres pouco antes da pandemia, o “Khonsu”.

A conexão entre eles foi suave e instantânea, pois ambos viram que suas referências dentro da Afro House poderiam render canções notáveis. Foi assim que nasceu a música “Sesa”, em outubro de 2020. Inclui dois remix saborosos dos protegidos de Jalal, Adjuma e Simo Moumen. Veja mais no Instagram.

.

.

“Escolhemos as músicas e artistas que gostamos, divulgamos os projetos em que acreditamos. “

“A cultura eletrônica e o mundo do entretenimento vistos através de artigos, matérias e entrevistas com artistas, produtores e diversos profissionais chave do Brasil e do Mundo.”

.

TUDOBEATS é uma marca da NZPR.

.

Relações Públicas para a Indústria do Entretenimento



As mais lidas

To Top
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com