Veja como foi a celebração de nove anos da Colours, em Caxias do Sul
Um evento, duas pistas, nove anos existência, quatorze atrações e quatorze horas de festa. O evento de comemoração de 9 anos de existência da Colours não poderia ter sido melhor.
“Com mais de 100 festas no currículo, a Colours chega aos seus nove anos com mais fôlego – e line up – do que nunca.”
Assim noticiamos a chegada de mais uma festa Colours na semana passada. Espera aí! Mais uma não! Estamos falando da edição de 9 anos da Colours. Estamos falando de D-Nox, Fran Bortolossi, Oskar Offermann, Ariel Merísio, Eliéser Paze (veja entrevista com o artista aqui) enfim, garantia de muita música boa. Acrescente a isto o fato que o público de Caxias do Sul já está conhecido pela vibe positiva e você tem uma frande festa.
A Colours completa nove anos em plena forma, com grande suporte, saudável e representando todo um movimento no Rio Grande do Sul. Para contar um pouco do que rolou neste dia o TUDOBEATS convidou mais uma vez nosso colaborador Jovani Kaczalla, membro ativo da Rede Tudobeats e fã da festa. O cara sempre marca presença e vai relatar aqui essa experiência.
Texto: Jovani Kaczalla
Foto: Juliano Conci
Sou suspeito em falar, mas tudo estava impecável o evento contava com um dia agraciado, uma noite de céu limpo e uma grande surpresa revelada pelo seu mentor, festa até que começava as 22 horas iria acabar somente ao meio dia. Teríamos uma comemoração daquelas, começando pelas atrações. Oskar Offermann, D-Nox, Sergio Saffe. Leo Janeiro, Eliéser Paze, Wilian Kraupp os residentes Fran Bortolossi e Olivers. Na pista 2 mais um grande elenco com Juliano Cortiana, Ariel Merisio, Lookalike, Mau Maioli, Lee Batista e Beto Baisio.
O evento teve seu inicio às 22 horas na pista principal quem nos deu a honra com seu warmp up foi Eliéser Paze, warmp up de classe, fino, com o melhor do techno e house. Posteriormente Oskar Offermann um set incrivelmente sonoro, com passagens de house, disco. Fez com que ninguém ficasse parado.
Porém ainda só estava começando e Fran Bortolossi entrou em ação, me surpreendeu um dos nomes da noite, foi um set em que ele mostrou toda sua flexibilidade ao comando das pick-ups. Set com muito techno, tech-house, house, deixando todos que estavam ali presentes hipnotizados ao som das batidas.
Mas quem roubou a cena foi ele o alemão, nada mais nada menos que D-Nox, uma figura cativante, com um sorriso largo e um dom. O que ele fez nas duas horas em que tocou foi surreal, coisa que apenas vendo para crer. Um dos melhores sets que ouvi, ele não estava apenas tocando, interagiu com o público o tempo todo ele falava a língua do público.
Quando acabou o set D-Nox que era um dos dj’s que queria realmente ouvir, fui para a segunda pista. A segunda pista estava pegando fogo, no momento estava tocando LookaLike residentes da BeeHive em Passo Fundo, eles não estavam para brincadeira, um set dançante, para ninguém colocar defeito.
Foto: Juliano Conci
Na segunda pista mais uma figura que ganhou destaque foi Mau Maioli atualmente residente da label Levels, Beat On Me e fazendo parte do projeto GeekBass. Ele é conhecido por seus sets cheios de energia deixando todo mundo para frente, irreverente e com muita variedade no repertorio, achei apenas que ele deveria ter tocado mais, uma hora foi apenas para deixar todos com gostinho de quero mais.
E a pista principal não dava sossego a ninguém que por sua vez agora era comandada por uma estreia Willian Kraupp ele tinha por meta não deixar ninguém parado e conseguiu com tech house frenético. Os primeiros raios de sol da manhã estavam ganhando forma e o que estava bom só estava ficando melhor.
Porém tudo que é bom uma hora acaba né? Certo que sim, porém acabou em grande estilo, o grand finale foi por conta dos irmãos Oliveira do projeto Olivers residentes da Colours e conhecidos e adorados por todos na região, set com elegância, groove, techno e o jeito especial deles de comandar a pista, fez com quem estivesse ainda presente não quisesse ir embora. Porém pode se dizer que foi um final feliz.
No dia 21/04/2018 a Colours fez história, todos que puderam presenciar o evento saíram de alma lavada, uma festa de comemoração incrível, se pudesse definir em apenas duas palavras seriam: Gratidão e Memorável.
Vida longa a Colours e todos que fazem acontecer esse evento de música eletrônica que é referencia no Rio Grande do Sul e no Brasil.
” Escolhemos as músicas e artistas que gostamos, divulgamos os projetos em que acreditamos. “
” A cultura eletrônica e o mundo do entretenimento vistos através de artigos, matérias e entrevistas com artistas, produtores e diversos profissionais chave do Brasil e do Mundo.“
TUDOBEATS é uma marca da NZPR.
.
Relações Públicas para a Indústria do Entretenimento