Terraza fará Reveillón em Florianópolis com Victor Ruiz
O Réveillon de Jurerê, em Florianópolis-SC, terá uma novidade importante para a virada do ano. O Terraza promoverá sua primeira ‘festa da virada’. O ‘Terraza Virada‘ será uma festa especial para celebrar a chegada do novo ano com lineup recheado de talentos, incluindo Victor Ruiz.
Victor Ruiz / Divulgação
Florianópolis-SC, 24 de Outubro de 2016
A primeira edição do “Terraza Virada” terá como convidado especial o DJ Produtor Victor Ruiz, considerado um dos principais nomes do Techno nacional. O artista, que toca pelo Brasil todo e em outros países, está confirmado para o festival Lollapalooza Brasil 2017 e tem remixes feitos para artistas internacionais como Dubfire, Oliver Huntemann e Thomas Schumacher.
Antes parceira de Victor Ruiz como VJ, Any Mello vem à festa com Jessica Tribst no projeto ‘Violet‘, também atração confirmada, junto dos DJs residentes do Terraza Abraham, Lowception e Ricardo Lin. A festa terá início as 22h do dia 31, no Terraza Music Park que fica na Rodovia Maurício Sirotsky Sobrinho, Jurerê, e segundo a organização será oferecido open bar com vodka, cerveja, energético, água e refrigerantes. As vendas iniciam em breve, pela Blueticket.
O TUDOBEATS separou alguns sets bacanas dos artistas desta noite especial. Confira:
