Clubs

Laguna Music apresenta o DJ Produtor Revelação 2016 da DJ Awards esta sexta no Club Vibe.

O produtor grego Mihalis Safras é a atração internacional da Laguna Music desta sexta no Club Vibe, em Curitiba. Considerado o TOP 1 DJ de Tech House em 2015 pela Traxsource, Mihalis foi recentemente apontado o artista revelação de 2016 pela DJAwards Ibiza e dividirá a cabine com três destaques nacionais: Kaiq, Ariel Merisio e Caoak.

.
safras-2

Mihalis Safras / Divulgação

.
.
Curitiba, 25 de Outubro de 2016. Por Nazen Carneiro
.
.
A Laguna Music é uma label de Curitiba em ótima fase. Em sua residência no Club Vibe tem conseguido apresentar artistas de alta qualidade, tanto internacionais quanto entre as pratas da casa. É difícil manter o padrão de qualidade e trazer ao público mais do que o esperado, trazer artistas que, de certa forma, agregam ao conhecimento e perspectiva musical. Desta vez não será diferente com o convidado especial Mihalis Safras.
.
O artista grego acaba de vencer o prêmio internacional de DJ Produtor Revelação da DJ Awards Ibiza, seu remix para Marco Carola está bombando mundo afora, passou o ano todo em tour, lançou algumas tracks sensacionais e terá um remix oficial para Lee Foss lançado ainda este ano mas, segundo ele, o ano tem sido sensacional de verdade pois acaba de se tornar pai. Remixes e colabs com Dubfire, Wehbba, Hector Couto, Martin Eyerer, Stefano Noferini, Coyu e OXIA fazem do artista um dos mais charteados nos últimos anos e sua gravadora, a Material Series – em parceria com Mark Broom – ficou entre as labels de maior influência no mundo em 2016.
.
O cara tem diversas gravadoras, uma para cada estilo: “O grupo Material ainda possui ‘sub labels’ como a Materialism voltada para o Tech-House, a Mr. Carter trabalhando com house e deep house, a Playmobil desenvolvendo techno, a Sonics e a mais nova do grupo Tuna, onde busco trabalhar a linha Electronica“, diz o artista em entrevista para a Laguna Music. Confira entrevista do artista (em inglês) para a DJ Awards aqui.
.
.
.

.

A Nova Safra de DJs Produtores

Esta sexta feira, no main room do Club Vibe, além do headliner a Laguna Music apresenta Ariel Merisio, Kaiq e Caoak.

Ariel Merisio foi apontado como um dos destaques entre os produtores nacionais no ano de 2015 e lançou pela Radiola Records, no último dia 19 de Setembro, seu novo trabalho – “Welcome To The Madness” – em colaboração com os artistas Haustuff e Willian Kraupp”, como você lê aqui em matéria publicada aqui no TUDOBEATS.

Kaiq tem se destacado bastante fora do país com seus trabalhos apresentados por ninguém menos que Marco Carola, Roger Sanchez e vários outros como Dubfire na track “Andrea Colina & Victor Elle – Trip to Rome ( Kaiq Remix) [Not For Us Records]“. O artista conta com lançamentos pela Toolroom, Deeperfect, Mushroom Smile, Recovery Tech, Re:vibe, Doppelgaenger, Voltair, Moan entre outras. É um dos fundadores da Cabana Music, remixou artistas como Simone Liberali e o Francisco Allendes e tem suporte de artistas como Mendo, Mark Night, Ramon Tapia, Joseph Capriati, Leonardo Gonnelli, Mar-T, Wally Lopez

Caoak apresenta fortes influências musicais vindas do Acid, Techno e Tech House e apresenta uma identidade forte que lhe garantiu releases dentro de grandes labels como Radiola Records, Not For Us, Defined Music e Cr2 Records, conqusitando artistas como Javi Lopez, Atove e Albuquerque.

E esta semana a  anunciou de surpresa a abertura da pista VIP do Club Vibe, que fica por conta da QG Agency com os artistas Traffic Jam, Komposer e Israel Kling.

O TUDOBEATS separou um pouco do som dos caras para você ir curtindo até lá! Confira!

 

 

 

 



As mais lidas

To Top
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com