ESPECIAL

Pioneiro no Rio, DJ Andreller Celebra 25 anos de Carreira

A pandemia foi tempo de reorganizar os planos para Andreller que agora apresenta nova identidade visual

.

Andreller em apresentação no canal Deep Black Sheeps – 2021

.

Quando se fala em música eletrônica no Rio de Janeiro,  logo vem à mente o artista Andreller, que é um dos nomes que mais ajudaram a construir os pilares da música eletrônica carioca através de mais de duas décadas dedicadas entre o underground e o mainstream.

E para marcar essa data categórica, ele traz toda uma nova concepção visual. A marca traz traços de sua personalidade, e tem inspiração no signo do zodíaco de câncer. Já a tipografia foi forjada de uma rocha, simbolizando seus valores conquistados ao longo dos anos e aos quais se tornam intransponíveis e inegociáveis. No último semestre recebeu convite de Cleber Junior e Raphael Porto, produtores da Deep Please, e do DJ produtor Rafael Nazareth – os três sócios da AIMEC RJ – para integrar o time de instrutores da maior escola de música eletrônica do Brasil em sua sede na Barra da Tijuca. Saiba mais aqui.

Com a alta instabilidade vivida no entretenimento por conta da pandemia, todo o planejamento artístico foi refeito para sua carreira. O experiente DJ lamenta que no início da pandemia vivia um de seus melhores momentos na carreira: 

“Minha agenda estava lotada e a receptividade para meu som nas festas estava muito positiva e intensa. Aí com a pandemia foquei em aprender, aprender e aprender ainda mais”. Veterano das pistas, não deixou de expor seu som e participou de lives como a do IsolAMEnto Festival e Deep Black Sheeps, que você confere aqui:

A lista de palcos por onde Andreller destilou sua mixaem é extensa, a começar pela grandiosa Xxxperience aí a lista segue por todo o Brasil: P12 Jurerê Internacional, Rio Me, Love Sessions, Silk Beach Club, Deep Please, Café De La Musique, Sirena, Pachà, House ‘N’ Deep, Winter Music Festival Green Valley, Magic Island, Paradise Weekend, Chemical Music Festival, Rio Music Conference , Rio E-music Festival(edição Avicii) Fresh Water Festival, Fishbone, Bloco Ame e mais…

Sobre as influências desta nova fase, Andreller comenta algumas:

“Selos como Afterlife, Renaissance, Defected, Sweat it Out, Watergate,  Global Underground, Lost&Found, Toolroom, Kompakt, Tropical Disco, Club Sweat, Strictly Rhythm, Embassy one, Ministry of SOUND, Pacha records, Gliterbox, Hot Creations,Dynamic, DFTD, Stil vor Talent, innervisions e Drumcode serão referência master no projeto.“

Quando perguntado o que vai rolar nas pistas em 2022, Andreller é categórico:

Organic House, Melodic Progressive House,Techno e muitas tracks com pegada Disco e Nu Disco no circuito underground. Para os eventos mais mainstream, o Future Rave é a grande dica! Trata-se da atualização do antigo Big Room que vem estremecendo as redes com a promessa de ser a nova tendência nos grandes festivais Europeus! Com influências no Big Room, Techno e Trance Europeu esse novo estilo forma uma pegada mais agressiva  do que o atual Techno Melódico e Progressive House”

Se interessou? Se liga no Soundcloud do artista e se quiser, acesse também o Instagram.

“Escolhemos as músicas e artistas que gostamos, divulgamos os projetos em que acreditamos. “

“A cultura eletrônica e o mundo do entretenimento vistos através de artigos, matérias e entrevistas com artistas, produtores e diversos profissionais chave do Brasil e do Mundo.”

.

TUDOBEATS é uma marca da NZPR.

.

Relações Públicas para a Indústria do Entretenimento



As mais lidas

To Top
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com