News

Michelle Jubelirer Promovida a Presidente e CEO do Capitol Music Group

Michelle Jubelirer foi promovida a presidente e CEO do Capitol Music Group, uma divisão do Universal Music Group.

.

Michelle Jubelirer, a presidente e CEO do Capitol Music Group

.

Jubelirer ingressou na Capitol, com sede em Hollywood, como vice-presidente executivo em 2013, logo após a aquisição da EMI Recorded Music pela UMG, a empresa controladora histórica da Capitol. Ela atua como diretora de operações desde 2015 e foi promovida a presidente em 2020.

Ela se reportará ao presidente e CEO da UMG, Sir Lucian Grainge, e substituirá Jeff Vaughn, que a empresa disse em um comunicado à imprensa que está deixando a CMG para buscar outras oportunidades.
Em sua nova posição, Jubelirer será responsável pela administração geral e direção criativa da empresa, que abrange Capitol Records, Blue Note Records, Astralwerks, Harvest Records, Capitol Christian Music Group e Virgin Music Label and Artist Services.

Grainge chamou Jubelirer de “uma defensora ferrenha dos artistas, um negociador experiente e um criador prático de parcerias dentro da indústria e comunidades criativas”.

A empresa disse que esteve diretamente envolvida na contratação de muitos artistas importantes, incluindo Halsey, Beck, Neil Diamond e Paul McCartney.

Antes de ingressar na CMG, Jubelirer foi sócio da King, Holmes, Paterno & Berliner, um escritório de advocacia de entretenimento. Ela começou sua carreira como advogada de fusões e aquisições na Simpson Thacher & Bartlett de Nova York em 1999 antes de ingressar na Sony Music em 2003.

Fonte: Biz Journals

.

“Escolhemos as músicas e artistas que gostamos, divulgamos os projetos em que acreditamos. “

“A cultura eletrônica e o mundo do entretenimento vistos através de artigos, matérias e entrevistas com artistas, produtores e diversos profissionais chave do Brasil e do Mundo.”

.

TUDOBEATS é uma marca da NZPR.

.

Relações Públicas para a Indústria do Entretenimento



As mais lidas

To Top
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com