News

David Guetta Versão Underground: Jack Back, Citizen Kain e Kiko Numa Viagem pelo Techno de ‘Supercycle’

Jack Back permitiu que o astro do EDM David Guetta voltasse às suas raízes no house progressivo, levando sua música mais fundo com uma série de faixas voltadas para techno e tech house.

.

.

Jack Back, pseudônimo do DJ produtor e estrela global David Guetta, tem entre muitos registros marcantes os lançamentos de Defected ‘It Happens (Sometimes)’ e ‘Survivor’, bem como o techno de ‘Grenade’ e, mais recentemente, ‘Alive’.

‘Alive’ marcou uma próxima etapa na evolução contínua de seu novo projeto. Em parceria com Fancy Inc e Roland Clark, este lançamento recente lançou batidas emocionantes de tech house reforçadas por vocais marcantes e acordes clássicos de house.

Agora, o mundialmente famoso maestro leva as coisas mais a fundo novamente, juntando-se aos produtores franceses Citizen Kain & Kiko para um exercício prático de techno cru e psicodélico. Ambos os artistas são notórios por seus lançamentos que datam dos anos 2000, quando o electro e o minimal techno dominavam os clubes. Nos anos que se seguiram, eles desenvolveram uma gama musical bem particular e aperfeiçoaram seu som, resultando em uma jornada dark e fascinante.

.

Ao que parece, as produções emotivas de Citizen Kain e Kiko fazem bem às aventuras tecnológicas do house de Jack Back. ‘Supercycle’ mergulha imediatamente em uma batida fascinante, apresentando acordes de baixo reverberantes e percussão. À medida que esses vários elementos rítmicos se tocam, o disco ferve em um buraco negro de efeitos sonoros, lentamente saindo dele com sintetizadores impressionante, efeitos sinistros e uma batida implacável.

É fácil imaginar uma rave escura, alimentada apenas por moving lights, um público iluminado só por cima e e esta joia do techno espacial rolando ao fundo. Jack Back claramente volta às suas primeiras raízes do techno, aprimoradas por seus colegas franceses, para entregar algo fascinante e extraordinário, apenas para ser absorvido quando você estiver disposto a fazer a viagem completa.

Melhor fazerlogo esse passeio de ‘Supercycle’, que você curte aqui, no Tudobeats =D

.

“Escolhemos as músicas e artistas que gostamos, divulgamos os projetos em que acreditamos. “

“A cultura eletrônica e o mundo do entretenimento vistos através de artigos, matérias e entrevistas com artistas, produtores e diversos profissionais chave do Brasil e do Mundo.”

.

TUDOBEATS é uma marca da NZPR.

.

Relações Públicas para a Indústria do Entretenimento



As mais lidas

To Top
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com