News

Depois do Sucesso do Remix de Fuego Lento, Marina Diniz Aposta na Releitura do Hit Torn

Considerada uma das músicas mais queridas de toda uma geração, na voz da cantora Natalie Imbruglia, “Torn” acaba de ganhar uma nova releitura produzida por Marina Diniz.

.

.

A DJ ousou na produção, buscando algo mais fresh e contemporâneo, com uma linha de pianos bem marcantes e um feat vocal de Mayra Arduini.

Essa é a segunda vez que Marina remixa “TORN”. A primeira foi em 2016, com uma pegada mais Tropical House, gênero que se destacou nas pistas da época, e já ultrapassou 10 milhões de plays nas plataformas digitais. Para a nova versão, Marina procurou produzir algo energizante, pensada especificamente com a pegada House Music em sua essência.

Recentemente, Marina lançou o cover da música “Fuego Lento” ao lado de Dani Vellocet  Originalmente na voz da cantora Rosana, a música foi um grande sucesso das pistas nos anos 2000. “Fuego Lento” já acumula milhares de plays nas plataformas digitais, além de diversos suportes! Ainda esse ano, Marina e Dani lançaram o remix do clássico dos anos 80, “The Promise”  da banda When In Rome. A versão ganhou vocal feminino (gravado pela cantora e também DJ Dani Vellocet), além de elementos atuais da música eletrônica, mas sem perder o ar das pistas dos anos 80. A mixagem perfeita desse encontro entre as meninas, resultou numa track poderosa e com cara de pista cheia.

Quem for curtir o Réveillon em Trancoso, Vira Jeri, em Jericoacoara, Heavy Love, na Praia do Preá ou no Fasano Las Piedras, em Punta Del Este, pode esperar sets inigualáveis de Marina, que misturam House Music, 80’s e Disco e muita criatividade.Att,



As mais lidas

To Top
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com