News

Sucesso das pistas nos anos 2000, “A Fuego Lento” ganha releitura produzida por Marina Diniz e Dani Vellocet

Essa não é a primeira vez que Marina Diniz e Dani Vellocet se unem para produzirem uma versão nostálgica de algum grande sucesso. No início do ano, as duas apostaram na releitura do hit “The Promise”, da banda When In Rome!

.

Marina Diniz e Dani Vellocet

.

Assim como na produção de “The Promise”, Dani Vellocet também emprestou sua voz para produzir a releitura de “A Fuego Lento”, clássico da cantora espanhola Rosana Arbelo, que fez muito sucesso nas baladas aqui do Brasil no começo dos anos 2000!

Marina e Dani contam que “A Fuego Lento” vem com um beat percussivo viciante e vocal impactante, pronta para embalar o verão que se aproxima e as pistas, que agora encontram-se liberadas para 100% da capacidade de público!

“Somos apaixonadas pelos mesmos hits e temos uma grande afinidade sonora. Produzir essa música, em particular, ao lado da Marina, foi além de tudo, muito divertido. A cada nova audição da música, a gente trocava vários áudios empolgados sobre como a música estava ficando, imaginando todo mundo na pista! Estávamos ansiosas, esperando o momento certo para lançá-la. A hora chegou e a pista vai literalmente pegar fogo… e acho que não será lento!” conta Dani Vellocet

“Desde o início da minha carreira, aos 16 anos, “A Fuego Lento” já fazia parte do meu repertório de DJ e funcionava super bem nas pistas tanto em Ribeirão Preto, minha cidade natal, como em São Paulo. Mas eu nunca achava um remix legal, sempre tocava a versão original que tem uma batida de fundo bem leve. Entre um papo e outro, a Dani me contou sobre a época que ela cantava, em Santos, e ela falou sobre “A Fuego Lento”, que ela era conhecida por cantar essa música. A partir daí, não pensamos duas vezes, resolvemos fazer um remix com uma versão mais contemporânea.” explica Marina Diniz

Inspiradas pela House Music com uma pegada bem baleárica e percussiva. Marina e Dani ainda envolveram outros artistas na produção do remix, como a percussionista baiana Nêga Santos, que reside em Nova York e as linhas de guitarra por conta de Michele Cordeiro e Filippe Dias. Ouça agora “A Fuego Lento” em todas as plataformas digitais.

.

“Escolhemos as músicas e artistas que gostamos, divulgamos os projetos em que acreditamos. “

“A cultura eletrônica e o mundo do entretenimento vistos através de artigos, matérias e entrevistas com artistas, produtores e diversos profissionais chave do Brasil e do Mundo.”

.

TUDOBEATS é uma marca da NZPR.

.

Relações Públicas para a Indústria do Entretenimento



As mais lidas

To Top
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com