ESPECIAL

Filhos do Rock Remixa Totalmente Demais, Sucesso Dos Anos 80

Formado por Vivi Seixas, João Lee e Nytron, Filhos do Rock apresenta em seu segundo lançamento uma música suave e leve, para se divertir numa boa.

.

Capa do single lançado pela gravadora inglesa, Prison Entertainment.

.

Filhos de Raul Seixas, Baby do Brasil, Pepeu Gomes, Rita Lee e Roberto de Carvalho formaram um grupo para remixar clássicos do rock de olho nas pistas de dança Brasil adentro e o resultado é muito bacana, como visto no lançamento de Totalmente Demais, nesta sexta, 22.

Dedicado a dar uma roupagem eletrônica aos clássicos do rock nacional, o Filhos do Rock apresenta agora seu remix de Totalmente Demais, clássico dos anos 1980, numa versão feita sob medida para se dançar no verão de 2022. Totalmente Demais foi lançada em 1986 pela banda de pop rock Hanói-Hanói, em seu primeiro álbum de estúdio, de mesmo título, e foi composta por Arnaldo Brandão, vocalista da banda, Tavinho Paes e Robério Rafael. O cantor Caetano Veloso regravou a canção em 1986 (mesmo ano da versão original), em seu primeiro álbum ao vivo, que também levou o mesmo nome.

Este é o segundo lançamento do Filhos do Rock. O primeiro foi o remix de Lança Perfume, presente no último volume da trilogia Classix Remix de releituras da obra de Rita Lee e Roberto de Carvalho, lançada em Julho de 2021 pela Universal Music, e organizada por João Lee, que comentou sobre o lançamento:“Foi uma honra remixar pra pista um dos maiores hits dos anos 80 e que marcou a minha geração. Totalmente Demais!” Ouça aqui uma prévia disponibilizada no canal do Filhos do Rock

.

.

Totalmente Demais foi lançada dia 22 de Outubro de 2021, primeiramente com foco nos DJs e rádio. A faixa ficará disponível somente a venda no Beatport até dezembro, quando chegará nas plataformas digitais. Nytron comentou que “Com os eventos retornando, Totalmente Demais se destaca em um set. Boa opção para os DJs surpreenderem a pista” e completou “Foi uma honra produzir esse remix com meus primos queridos Vivi e João. Muito feliz com o resultado e com o feedback do público”.

Vivi Seixas, também enteada de Arnado Brandão e comentou: “Que prazer remixar esse hit do Hanoi Hanoi na voz do meu padrasto Arnaldo Brandão !!! Um hit que já embalou tantas pistas dos anos 80 agora embalando as pistas do século XX!

O Filhos do Rock foi formado durante a pandemia e neste tempo dedicou-se a produzir remixes de diversos clássicos do rock que estão sendo lançados em formato single enquanto prepara o show a ser apresentado no Verão 2022. O contato do grupo é pelo instagram e se você ficou interessado na discografia, acesse o Spotify

.

“Escolhemos as músicas e artistas que gostamos, divulgamos os projetos em que acreditamos. “

“A cultura eletrônica e o mundo do entretenimento vistos através de artigos, matérias e entrevistas com artistas, produtores e diversos profissionais chave do Brasil e do Mundo.”

.

TUDOBEATS é uma marca da NZPR.

.

Relações Públicas para a Indústria do Entretenimento



As mais lidas

To Top
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com