News

Réveillon no Rio de Janeiro Terá Illusionize no Riocentro. Veja Mais

A tão aguardada virada do ano na cidade maravilhosa terá show de Illusionize na festa Réveillon Mystic, que acontece no Pavilhão das Artes, no Riocentro.

.

Illusionize

.

Destino de milhares de pessoas do mundo para as festas de final do ano, o tradicional Réveillon do Rio de Janeiro ganha uma celebração à altura da cultura eletrônica com a festa Mystic e o show de Illusionize e grande elenco na virada. Os ingressos estão disponíveis aqui:

O produtor prodígio de 26 anos tem uma série de lançamentos em gravadoras de  importância global como Dirtybird, Armada e Spinnin’ Records mas foi em sua própria gravadora, Elevation Records, que lançou o Álbum “X”, com dez faixas,  entre elas o hit “Down”, atualmente com mais de 40 milhões de streams nas plataformas digitais. Vamos ouvir?

.

.

Também antes da pandemia, em 2019, Illusionize apresentou cerca de 200 shows no Brasil e em países como Vietnã, África do Sul, Estados Unidos e diversos países da Europa. Seus milhões de ouvintes mensais já o levaram a tocar no palco principal de música eletrônica do Rock in Rio, Lollapalooza, Rio Me, Tomorrowland e Deep Please. Agora o artista desembarca novamente no Rio de Janeiro para trazer o seu estilo “Desande” para o Réveillon Mystic.

“O Riocentro nunca viu um Réveillon tão bonito, animado e com uma seleção musical criada a pedidos dos ouvintes. Esperamos nesta bela festa deixar para trás as mazelas da pandemia e celebrar juntos uma nova fase” comentou Cleber Junior, um dos produtores do evento, assim como Raphael Porto, que complementou: “Cada vez mais o Rio de Janeiro é a sede dos grandes eventos de música eletrônica”.

Vamos conhecer mais sobre o line up dessa grande festa que começa dia 31 de Dezembro de 2021 às 20h no Riocentro, Rio de Janeiro! Os ingressos estão disponíveis aqui:

.

Guilc

Ciente da importância de imprimir sua identidade na nova ordem musical e com paixão pela música como diretriz, GUILC conquista seu espaço entregando propostas diferentes e inovadoras para um público crescente e cada vez mais exigente do Rio de Janeiro e do Brasil.

As produções do prodígio vem ganhando força na cena e conquistando números cada vez mais expressivos, a exemplo de London, que já passa de 2 milhões de streamings.  WHO MY BOO, lançada em parceria com Ownboss, recebeu suporte do gigante duo Dubdogz e Paris, Larry,  Put It On You,  Long Night, Bad Bees, Street Cat, Too Much E My Love ganham notoriedade a cada dia que passa.

Guilc reflete em suas releases referências atuais e traz elementos orgânicos de forma inesperada, gerando aquela onda de energia que inflama os amantes do ritmo e chama atenção de grandes gravadoras como Só Track Boa, Austro Music, Lemon e Uprise.  Veja a discografia do artista no Spotify e se quiser siga também nas redes sociais @guilcmusic

.

.

Watzgood

Fazer música que traduza alegria para as pessoas. É com essa missão que nasceu o Watzgood, projeto dos DJs e produtores Gabriel Ribeiro e Rodrigo Mazoco. O próprio nome já diz em que a inspiração é a vibe positiva, mas é a dedicação ao trabalho e a experiência que seus integrantes que garantiram collabs com grandes nomes da cena: Dubdogz, JØRD, Meca, Gustavo Motta, Ownboss, Zuffo e muitos outros. Mesmo com pouco tempo de existência, o nome Watzgood já figura entre os 100 produtores de música eletrônica mais ouvidos no Brasil. 

As tracks ‘Eyes on Fire’ e ‘The System’, por exemplo, já acumulam, cada uma, mais de 1 milhão de plays no Spotify. Entre os mais recentes lançamentos que também já conquistaram o público estão ‘Phone Numbers’ feat. JØRD, ‘Bounce’ feat. Meca, e um remix oficial do hit ‘Perdição’ do rapper L7NNON. Gostou? Veja a discografia do artista no Spotify e se quiser siga também nas redes sociais @watzgoodmusic

.

Zuffo

Zuffo surgiu no cenário nacional em 2019 com o remix de “All Eyes On You” que recebeu suporte de grandes artistas como Vintage Culture, Jørd, Dashdot, entre outros. Atualmente, acumula inúmeros lançamentos e conta com suporte de grandes artistas como Alok, Martin Garrix, Tiesto, Dubdogz, Bhaskar, KVSH, Liu, entre outros. Um de seus lançamentos mais expressivos é o remix para o hit “The Moment” juntamente com Dubodgz, lançado oficialmente pela gravadora inglesa Solotoko, que recebeu suporte de grandes artistas internacionais como o próprio autor da faixa Sonny Fodera, além de nomes como Bingo Players, Moguai, Golf Clap, entre outros. Com mais de 300 mil ouvintes mensais no Spotify, os sucessos mais ouvidos de Zuffo na plataforma são “The Moment” com quase 2 milhões de plays, além de “The Riddle” e “Sexy Bitch (Remix)” que contam com mais de 1 milhão de plays cada. Gostou? Veja a discografia de Zuffo no Spotify e se quiser siga também nas redes sociais @zuffomusic

O Reveillón Mystic começa as 20h no Riocentro e terá apresentações de Illusionize, Guilc, Watzgood, Zuffo, Dom Music, Lipy e Claude. Os ingressos estão disponíveis aqui:

Serviço:
Data: 31 de Dezembro de 2021 – 21h as 09h
Local: Riocentro – Pavilhão das Artes
Artistas: Illusionize, Guilc, Watzgood, Zuffo, Dom Music, Lipy e Claude.
Ingressos: ingressocerto.com/reveillon-mystic
Camarotes 21 99501-8505 (Thomas Resende)  21 98232-8384 (Kryssiam Lauria)
Siga: @reveillonmystic @agencia.sommar

“Escolhemos as músicas e artistas que gostamos, divulgamos os projetos em que acreditamos. “

“A cultura eletrônica e o mundo do entretenimento vistos através de artigos, matérias e entrevistas com artistas, produtores e diversos profissionais chave do Brasil e do Mundo.”

.

TUDOBEATS é uma marca da NZPR.

.

Relações Públicas para a Indústria do Entretenimento



As mais lidas

To Top
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com