News

Danghai Club anuncia agenda de setembro com Liu e Phaxe além de novidades

O line up do tradicional Danghai Club o coloca entre os principais destinos da dance music no Brasil desde 2009.

.

Phaxe, ícone internacional do prog trance

.

Referência na cidade de Curitiba, o Danghai Club recebeu recentemente Mochakk, Victor Lou, Neelix, Louie Cut, Breaking Beattz, Blazy e agora chegou a vez de PHAXE e LIU.

Boris Brejcha inaugurou o Danghai Club em 2009 e voltou diversas vezes, inclusive em  épicas edições externas realizadas pelo club que já recebeu Alok e Vintage Culture além de mais de uma centena de grandes artistas do Brasil e do mundo, entre eles Oliver Huntemann, Stephan Bodzin, Illusionize, Marc Houle, Chemical Surf, Groove Delight, Gustavo Mota, Gabe, Vegas, Blazy, Groundbass, Aura vortex, Paranormal Attack, Sajanka, Infected Mushroon, Skazi, Neelix e a lista vai longe.

O Danghai Club abrirá as portas nos dias 1, 8, 15, 22 e no dia 29 estará fechado. “Além de manter o nosso line up forte, vamos trazer novidades para a área da pista e dos bares para buscar ampliar ainda mais experiência dos nossos amigos e de todos que curtem o club com a gente há tanto tempo”, comenta Yuri Bernardi, um dos sócios do club, que complementa: “Todo final de semana tem gente nova, que está vindo pela primiera vez e é muito bacana ver a reação e a diversão das pessoas”. 

Aqui separamos as informações de cada dia e você ainda pode ouvir os artistas e ter um gostinho do que vem por aí!

embed https://www.instagram.com/p/CwSlfvLrDPz/ (september dates)

Dia 1 de Setembro de 2023

DJ SET

Para iniciar os trabalhos do club, um line up com muito tech house e dance music com os DJs Lucas Bahr, Sam Andreas, Bazzing e Renan Freitas. Lucas Bahr é um DJ produtor brasileiro com fortes influências no Funky Old, Hip Hop e Jazz, tornando o seu som mais percussivo e com temas mais fortes. Ele já lançou em selos como: Hellbent, Cuff, Sola, Nervous & Muitos Outros. Também já teve suportes de artistas como: Jamie Jones, The Martinez Brothers, Michael Bibi, Marco Carola, Black Coffee, Loco Dice, Ilario Alicante entre outros.

Esta semana Lucas Bahr comerou o top 1 com o EP Spam, lançado pela Hellbent Recs, além de top 2 em UK garage / baseline com a faixa Baile..

Os ingressos estão disponíveis aqui. A abertura da casa será as 23h  e se você quiser pode saber mais sobre os artistas nas redes sociais @danghaiclub@lucasbahr @bazzingmusic @sam.andreasdj @renanfreitas

Dia  08 de Setembro de 2023

“O Danghai Club está em constante evolução e prepara algumas surpresas para melhorar ainda mais a experiência de todos. Recepção, bar e pista devem surpreender de forma diferenciada em outubro”, comenta um dos sócios, Yuri Bernardi. 

No feriado de 8 de setembro a casa receberá festa de aniversário e long set do DJ Oscar Albuquerque – residente das festas Close Code e Sinteze – em um evento com palco 360º no meio da pista do club, dando o tom de flexibilidade da casa e foco na experiência. Completam o lineup os artistas Dot Wave e Junior Sousa.

Os ingressos estão disponíveis aqui. A abertura da casa será as 23h  e se você quiser pode saber mais sobre os artistas nas redes sociais @danghaiclub, @oscaralbuquerquedj @dotwavebr @juniorsousa

Dia  15 de Setembro de 2023

O psy trance está enraizado na história do club que já recebeu verdadeiros ícones da cena mundial e desta vez não sera diferente na festa que em parceria com a Season Bookings. 

PHAXE passou do anonimato ao protagonismo internacional da cena de trance progressivo mundial em pouco tempo. O produtor de Copenhagen, na Dinamarca, era frequentador assítduo das raves e clubs nos anos 90 e suas primeiras aventuras musicais com controles dos jogos do Nintendo o incentivaram a produzir música nesse contexto.

De lá para cá muita coisa rolou e PHAXE construiu uma carreira repleta de sucessos como as faixas Angels of Destruction – que conta com reemix de Neelix – Tripical Moon, The Collective e Lost que, somente estas quatro, tem 55 milhões de streams no Spotify até hoje.O cara é sinônimo de prog trance e toca na festa da Magic Moments na sexta-feira, 15 de Setembro, que começa as 23h e tem ainda Vitor Falabella, Pranksters a estreia na casa de LASMAR.

Os ingressos estão disponíveis aqui. A abertura da casa será as 23h  e se você quiser pode saber mais sobre os artistas nas redes sociais @danghaiclub, ️ @phaxe432 @vfalabella @lasmar.music @prankstersdjs

Dia  22 de Setembro de 2023

Com mais de 250 milhões de streams e dois milhões de pessoas que ouvem Liu todo mês, dá para dizer que ele é um dos maiores destaques da cena eletrônica do Brasil.. DJ e produtor musical com formação clássica, Liu se apaixonou pela música eletrônica e nunca mais largou. Alguma semelhança aí?  Sua carreira decolou com o hit “Don’t Look Back”, que alcançou o topo do Beatport, e ele se tornou um dos DJs mais procurados devido à dedicação no estúdio e ao carisma ao vivo. 

Liu realizou apresentações em festivais renomados como Tomorrowland Brasil, Rock in Rio e Lollapalooza e fez turnês internacionais pela Ásia, Europa e Estados Unidos. Seus sucessos incluem músicas como “Coastline” e “All I Want” em colaboração com Alok, bem como “Nave Espacial”.

Os ingressos estão disponíveis aqui. A abertura da casa será as 23h  e se você quiser pode saber mais sobre os artistas nas redes sociais @danghaiclub

To Top
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com