Unidos do BPM anuncia datas dos desfiles de 2018 em São Paulo e Brasília
O bloco de música eletrônica pioneiro em São Paulo, Unidos do BPM, anuncia data de seu desfile na cidade em 2018 e expansão para o carnaval de Brasília.

Bloco UNIDOS DO BPM – Foto do Carnaval de 2016
O primeiro bloco de carnaval que levou a música eletrônica para as ruas de São Paulo durante a festa mais tradicional do Brasil, o Carnaval, anuncia a data dos seus desfiles de 2018. Isso mesmo, o nosso Unidos do BPM fará dois desfiles no carnaval deste ano: um em São Paulo e outro em Brasília.
A folia começará mais cedo esse ano. Em Brasília, o pré-carnaval acontece no dia 03 de fevereiro com Concentração ao meio-dia. Com o apoio dos coletivos 5uinto, Balada em Tempo de Crise, Cause Org, CCCP, Sinestesia, Sintra Fm, Sujo, SNM e Traxx, invadiremos a capital da corrupção e vamos fritar em meio a toda sujeira política. Sem trajeto definido, ainda, (e que logo logo divulgaremos), percorreremos o centro da cidade, levando o melhor da música underground à capital do nosso Brasil.
Em São Paulo é importante dizer que este ano o bloco Unidos do BPM terá uma pequena mudança quanto ao trajeto. Não partiremos mais da Praça Roosvelt, igual ano passado, mas da Praça da Sé. SIM, nossa concentração será ás 16h do dia 10 de fevereiro, no marco zero da cidade de São Paulo, no cruzamento com a Rua Venceslau Braz. Dali, partiremos por um tour no centro velho da cidade, incluindo o Pateo do Colégio, Rua Boa Vista, Líbero Badaró e faremos a dispersão na Praça do Patriarca. Quer coisa melhor do que curtir boa música no carnaval e ainda fazer um pequeno passeio por lugares históricos da cidade? Incrível!
Após levar 50 mil pessoas para as ruas de São Paulo em 2017, o Unidos do BPM prepara-se para mais um grande carnaval, que vem com grandes atrações, mudança de trajeto e surpresas em seu soundsystem. Tudo isso, com o apoio da Catuaba Selvagem. Siga as redes sociais do bloco para não perder nenhuma novidade, além do anúncio do line up, que sai daqui uns dias na página do UNIDOS DO BPM e confirme presença em nosso evento.
Curta nosso perfil:
_______________________
” A cultura eletrônica e o mundo do entretenimento vistos através de artigos, matérias e entrevistas com artistas, produtores e diversos profissionais chave do Brasil e do Mundo.“
.
Relações Públicas para a Indústria do Entretenimento
.



