News

“THE REJECTED DUBS VOL 1”: MOCHAKK E MKJAY LANÇAM ÁLBUM CHEIO DE NOVIDADES E MUITO SOM

Irreverência e personalidade são alguns dos vários adjetivos que podemos direcionar aos produtores e DJs Mochakk e Mkjay na hora de criar música. Buscando inovar, e, sempre inspirados por suas influências que passeiam por vários estilos musicais, os artistas se uniram e decidiram lançar o álbum “The Rejected Dubs Vol 1”. É uma coletânea de 12 edits, que vão do Soul ao Jazz, do Blues ao Hip-Hop, até ao Indie.

É o primeiro álbum da carreira dos dois artistas, e, para coroar esse momento, decidiram também lançar em formato de CD físico, que será autografado pelos artistas e postos à venda em suas lojas virtuais. O lançamento acontece no dia 19 de novembro e também contará com um clipe da faixa principal do álbum, a música “Concrete Jungle” do Bob Marley, com a releitura da cantora Céu.

É uma obra completa no sentido de trazer diversos estilos musicais que são referências para os dois DJs na hora de produzir. As músicas foram feitas bem no início da pandemia. De acordo com os artistas, além de lançar essas releituras no formato digital, eles decidiram lançar 50 CDs que serão distribuídos para pessoas que apoiam e trabalham com os dois projetos, e outra parte será posta à venda como ítem de colecionador, algo pensando em trazer mais exclusividade para quem quiser ter a obra:

“Concordamos em fazer uns CDs que ia ficar mais bacana para o lançamento. Fizemos todas essas músicas na pandemia, nos quatro primeiros meses. Algumas o Maia (Mochakk), algumas eu, e outras nós dois juntos. Ficou muito bacana o resultado de todo esse trabalho junto e decidimos lançar.” completa Mkjay

Diversidade e pluralidade, sem dúvidas, são os principais adjetivos para definir essa obra que só soma e agrega com a cena da música eletrônica brasileira. Um verdadeiro passeio entre sonoridades de diversos estilos musicais e que são referência para os dois artistas:

”Quem ouvir o álbum pode esperar músicas mais reflexivas, mais dançantes, mais envolventes, pode esperar tudo que é tipo de som. São nossas influências e são as músicas que escutamos no nosso dia a dia. Nossos fãs vão conhecer muitas das nossas influências e entender muito dos dois projetos a partir desse álbum.” finaliza Mochakk.



As mais lidas

To Top
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com