ESPECIAL

Primeira Música do Mundo Produzida Em Um Reality Show? Ouça ‘La Casa Del DJ’, De Lacca E Vallent

Os produtores musicais Lacca e Vallent inovam ao lançar seu próprio reality show, em julho, com o objetivo de compartilhar o processo de produção musical ao vivo. 

.

Lacca, Karina Aguiar e Vallent durante gravação do reality show Fenix – Divulgação, Julho 2021

.

Imagine trancar em uma mansão produtores musicais e alguns amigos para cinco dias intensos de produção musical com o objetivo de, ao final do processo, ter um álbum pronto. E detalhe: tudo isto em frente às câmeras. 

Foi o que Lacca e Vallent fizeram no reality show Fenix, transmitido ao vivo da Secret Mansion – sede da agência de bookings Secret – entre os dias 26 e 31 de Julho de 2021 no Youtube pelo canal  Planet FM e di. Veja aqui.

Agora Lacca e Vallent se preparam para lançar a primeira música produzida durante o programa e ela se chama – não a toa – La Casa del DJ – no próximo dia 5 de Outubro pela gravadora vex.Distro. Se é a primeira vez que uma música é feita ao vivo em um reality show, não conseguimos confirmar 100% mas também ninguém encontrou algo que prove o contrário. Para ouvir La Casa Del DJ, basta dar o play no preview abaixo. O pre save está disponível aqui

La Casa Del DJ é uma composição bastante criativa. Um techno com presença forte de sintetizadores e que deixa claro a minuciosidade nos detalhes aplicada na produção junto do vocal de Karina Aguiar, que estava na Secret Mansion durante o programa e também entrou na roda, como comenta Lacca

“Todo o processo de criação de  La Casa Del DJ rolou de uma forma muito natural, inclusive a forma de como captamos a voz da Karina Aguiar. Ela conseguiu descrever na letra da música o que é o projeto Fenix e a sua essência. O interessante é que não foi combinada a lera. Ela criou tudo na hora espontaneamente. Muito curioso esta ser a nossa primeira música a ser lançada do Fenix. Acho que pode ser um bom presságio, né? (rs)”

Vallent também comentou sobre este processo criativo no mínimo curioso:

“A ideia da música surgiu quando escutamos a Karina falando com algum amigo em espanhol na Secret Mansion durante o processo de produção do projeto Fenix. Assim pensamos em gravar a voz dela para uma música nossa. Gravamos ela contando a história de transformar vidas através da música e, usando o techno como principal fonte de inspiração, adicionamos uma vogal como melodia principal transformando a voz em synth e surgiu La Casa Del DJ.

Karina Aguiar participa com sua voz, mas também com estilo. A artista cria peças de vestuário únicas e produziu duas durante o Fenix, às quais presenteou os músicos. “A Karina é minha personal stylist e me apoia há quase dois anos. Foi um momento incrível no show e para o álbum Fenix“.

La Casa Del DJ é um single. E o restante das músicas? Pelo jeito teremos que esperar mais um pouquinho. Ficou interessado? Você pode conhecer as discografias do Lacca e do Vallent no Spotify e se quiser pode também acompanhar mais no instagram dos artistas: @karinamaguiar, @vallentmusic e @lacca_music.

“Escolhemos as músicas e artistas que gostamos, divulgamos os projetos em que acreditamos. “

“A cultura eletrônica e o mundo do entretenimento vistos através de artigos, matérias e entrevistas com artistas, produtores e diversos profissionais chave do Brasil e do Mundo.”

.

TUDOBEATS é uma marca da NZPR.

.

Relações Públicas para a Indústria do Entretenimento



As mais lidas

To Top
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com