Me Gusta tem edição especial nesta sexta com Agent! (Cocoon Recordings)
“A festa carioca Me Gusta realiza edição especial, rumo ao seu sexto ano com sentimento de dever cumprido, mas não para por aí. Se renova e apresenta novos projetos à cena eletrônica do Rio de Janeiro: ‘Me Gusta Labs’, ‘Bloco Me Gusta’ além de evento especial nesta sexta com o DJ Produtor Agent! da Cocoon Recordings“

Sem dúvida um nome a altura de uma edição especial, afinal, Agent! tem longa carreira como DJ, é um artista que toca todos os finais de semana nos mais diversos clubs e tem inúmeras apresentações em quase todos os principais clubs do mundo.
O cara tem o respeito da cena undergound, tem muita bagagem, algo que não precisa nem dizer, afinal é um membro da Cocoon e quem sabe de música eletrônica sabe que não se está numa gravadora como essa se não for ‘O Cara’. Conhecido pelas habilidades na discotecagem, Agent! é reverenciado por grandes nomes da música pelo teor orgânico e groovy do seu som: algo tipo um labirinto minimal bem detalhado, como ele mesmo descreve, além de simplesmente ser residente do ‘Club’ mais antigo da Europa, o “The Airport”, em Würzburg na Alemanha, desde 1999.
ME GUSTA acontece nesta sexta, no Fosfobox Club, que fica na Rua Siqueira Campos, 143, em Copacabana, Rio de Janeiro. A festa começa as 22h e vai longe.
Serviço:
Evento: ME GUSTA edição especial
Artistas: AGENT! (Cocoon Recordings), Ananda Nobre (Kode Project), Filipe Torres (Me Gusta #Labs / CLAPS POWER / B-Day), Godi Osegueda (UNPA)
Random Fate (Sektor 021), Saulo Ferraro (Feeling Agency/Mulhouse – Brasil), Infravend #Live (Sektor 021) e Zeck & Beranger (G-Mafia Rio) e
Marcelo Mistake (Rock/Dance 80/90’s + Hip-hop)
Ingressos e Informações:
www.facebook.com/events/1771536806441250

