News

Masterplano retoma atividades presenciais com festa no Mineirão

Evento acontecerá no dia 18 de dezembro, no estádio Mineirão (BH), com programação com todos os DJs residentes do coletivo, artistas visuais e show especial de FBC e Vhoor

.

.

O Masterplano, coletivo pioneiro na cena da música eletrônica de Belo Horizonte, retoma suas atividades presenciais, agora em dezembro, no Estádio Mineirão. A festa apelidada de Mineirona acontecerá no dia 18/12, das 22h às 10h da manhã, com programação com DJs residentes do coletivo – Belisa, Carol Mattos, Escarrbe, João Nogueira, Pedro Pedro, Romana, Supololo, Lagoeiro  – show especial de FBC e Vhoor, iluminação da MIR Estúdio e artistas visuais (ainda fechando). Os ingressos do último lote estão à venda no link . A entrada é permitida somente para maiores de 18 anos, com apresentação de comprovante de vacinação, com as duas doses de vacina contra a COVID ou vacina de dose única, na portaria do evento. 

“Estamos muito ansiosas. Depois de quase dois anos sem atividades presenciais, queremos dançar muito em 12h de festa. Valeu a pena a espera! Vamos comemorar com quem sempre esteve com a gente, nosso público, DJs e uma atração mais que especial – FBC e Vhoor – que lançaram agora em 2021, o  “Baile”, disco que ganhou o Brasil com Funk, Miami Bass dos anos 90. A cara de BH!”, comenta Supololo, um dos produtores e DJs do coletivo Masterplano. 

Durante o período da pandemia, o Masterplano não interrompeu suas atividades. Em formato online, o coletivo realizou uma festa de aniversário – Masterplano em Chromakeyla Tour, um ciclo de conversas (Masterplano em Quarentena) e um festival com oficinas, shows e apresentações de DJs, o Clubbers da Esquina. 

A festa como um dispositivo ativador dos espaços e provocadora de encontros, debates e insurgências – é isso que o Masterplano vem fazendo desde sua criação em 2015. O coletivo é uma iniciativa de oito artistas de Belo Horizonte que promovem e utilizam as festas como um recurso para redescobrir a cidade e seus espaços. Articulando música eletrônica, arte e temáticas que atravessam essas experiências – como ativismo de gênero, sexualidade, territórios e a própria forma de produção – o coletivo convida o público a experimentar e construir espaços híbridos que borram as fronteiras entre o institucional, a rua, o entretenimento e o ativismo. E combinado com as festas, realizam encontros de caráter formativo (oficinas, palestras, debates, sessões de cinema e um festival). Composto por: Belisa Murta, Carolina Mattos, João Nogueira, Escarrbe, Pedro Pedro, Romana Abreu, Sosti Reis e Vítor Lagoeiro.

.

SERVIÇO

Masterplano no Mineirão
Data: 18 de dezembro (sábado)
Local: Portaria G1 do Estádio Mineirão, Pampulha, Belo Horizonte/MG
Horário: 22h às 10h
Ingressos: https://shotgun.live/pt/events/masterplano 
Classificação: 18 anos com apresentação de comprovante de vacinação (2 doses ou dose única de vacina Janssen)
Contato para público: @masterplanobh (instagram) Contatos para imprensa: Sosti Reis – mstrplano@gmail.com – (31) 99297-4719

“Escolhemos as músicas e artistas que gostamos, divulgamos os projetos em que acreditamos. “

“A cultura eletrônica e o mundo do entretenimento vistos através de artigos, matérias e entrevistas com artistas, produtores e diversos profissionais chave do Brasil e do Mundo.”

.

TUDOBEATS é uma marca da NZPR.

.

Relações Públicas para a Indústria do Entretenimento

To Top
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com