ESPECIAL

Google Faz Homenagem no Aniversário de Avicii. Veja no Tudobeats!

DJ sueco, Tim Bergling, morreu aos 28 anos em 2018 após cometer suicídio; ele enfrentava problemas de alcoolismo e depressão.

.

Ilustração do Doodle publicado no dia 8 de Setembro de 2021 pelo Google em homenagem ao DJ sueco Avicii que faria 32 anos.

.

Tim Bergling: a trágica história do DJ Avicii, morto em 2018

O DJ sueco Avicii, morto em 2018, ganhou uma homenagem do Doodle do Google nesta quarta-feira (8/9), data em que completaria seu 32º aniversário.

No tributo, o Google compartilhou uma breve animação com um pouco da história do artista ao som de “Wake Me Up”, um de seus maiores hits.

“Seja nos alto-falantes do palco principal de um festival ou nos fones de ouvido de milhões de ouvintes em todo o mundo, a música do DJ superstar sueco, produtor, compositor e humanitário Tim Bergling — mais conhecido por seu nome artístico Avicii — é amplamente considerada como tendo mudado para sempre a trajetória do gênero pop”, escreveu a plataforma de buscas.

O vídeo Doodle conta com uma de suas faixas mais icônicas, “Wake Me Up“, comemora seu 32º aniversário e homenageia seu legado como um dos primeiros artistas a elevar a música eletrônica ao sucesso global. Avicii foi encontrado morto aos 28 anos em um hotel em Mascate, em Omã, após cometer suicídio.

Assista aqui:

.

.

“Escolhemos as músicas e artistas que gostamos, divulgamos os projetos em que acreditamos. “

“A cultura eletrônica e o mundo do entretenimento vistos através de artigos, matérias e entrevistas com artistas, produtores e diversos profissionais chave do Brasil e do Mundo.”

.

TUDOBEATS é uma marca da NZPR.

.

Relações Públicas para a Indústria do Entretenimento



As mais lidas

To Top
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com