Destaques

Escolhida entre mais de 700 tracks, “Marika”, de Buranello é apresentada pela Diridim, de David Morales

Marika já está disponível em todas as plataformas digitais, marcando um novo capítulo na carreira de Buranello.

.

Buranello

.

Marika é intensa e carregada de texturas sonoras, criada para proporcionar momentos de tensão e euforia. DJs já tem a faixa está disponível no Beatport desde 21 de Junho.

Nesta semana o artista deu depoimentos exclusivos à Mixmag Brasil sobre a história de Marika e como ela foi descoberta. A faixa reflete a visão progressiva de Buranello sobre o groove. Buranello tem mostrado habilidade para criar faixas que agradam tanto aos críticos quanto ao público. Seu recém lançado EP, Fading, também contou com suporte de grandes artistas.

Esse lançamento representa uma verdadeira conquista para Buranello pois foi Marika escolhida pelo próprio “pai da House Music”, David Morales, numa sessão online de A&R ao vivo entre um grande número de outras faixas. Juntamente com Frankie Knuckles, David Morales é considerado historicamente o “pai” da House music. Ambos influenciaram uma variedade de produtores que diferiram da perspectiva original resultando num outro modo fazer música, com vocais e arranjos melodiosos, característica marcante de Knuckles, também por ter sido amante do Philladelfia Sound, na década de 70. A track tem também o suporte de grandes artistas como Anthony Pappa, Ilario Alicante, Steve Lawler e Paco Osuna

A música evolui continuamente, começando com uma melodia envolvente e percussão dinâmica, culminando em um ápice de alta energia. A melodia cativante e o bassline agressivo juntam-se a elementos de samples de bateria e timbres de sintetizadores, “utilizando plugins como Diva da U-He e Pigments 5 da Arturia para criar uma atmosfera única”, como comentou Buranello

David Morales ouviu minha música em um evento online onde produtores poderiam enviar suas faixas para diferentes artistas para receber feedback. Ele gostou muito de Marika e decidiu assinar em sua gravadora Diridim. Em maio deste ano, tive a oportunidade de participar de um retiro de produção musical com David Morales, Josh Wink, Marshall Jefferson e Funk D’Void, onde nos conhecemos pessoalmente pela primeira vez e daí criou-se uma boa química entre nós. Desde então, venho conversando bastante com David e com a gravadora.

O clímax da faixa é um momento de pura energia, onde a combinação de todos os elementos cria uma sensação de euforia. A progressão da música mantém a atenção do ouvinte até um momento poderoso e emocionante.

.

.

Em depoimento exclusivo a Mixmag Brasil, Buranello comentou que:

Algo que eu valorizo muito é nunca me prender a apenas uma linha específica de produção. Eu amo o melódico e progressivo, então minhas produções sempre estarão em volta desses estilos, umas mais para um lado, outras mais para o outro, e, às vezes, uma mescla entre os dois. Ambos os gêneros possuem sons diferentes dentro de suas categorias; as músicas podem assumir muitas formas dentro desses estilos e eu sempre irei produzir aquilo que eu gosto e que irei tocar.

Buranello expressou ainda que espera que sua música provoque diferentes emoções nos ouvintes, além de criar momentos inesquecíveis nas pistas. Com a promessa de novos lançamentos e colaborações no horizonte, ele está preparado para continuar surpreendendo e encantando seu público.

A discografia do Buranello e seu single Marika estão no Spotify e demais informações podem ser encontradas nas redes sociais @buranellomusic assim como a gravadora @diridimmusic

To Top
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com