News

Em homenagem ao Setembro Amarelo, Elias Goca e Tineway lançam a música “Hands Together”

Depois de uma sequência de shows, entra e sai de aeroporto, van, estrada, nosso organismo acaba reagindo de uma forma que nos causa pânico, medo, ansiedade…

.

Elias Goca e Tineway

.

Foi assim que o DJ e produtor Elias Goca descobriu a Síndrome do Pânico, algo que para muitos da indústria da música ainda é tabu falar e entender do que se trata.

“Depois de uma série de shows em 2015, uma angústia fora do normal, um medo inexplicável e pensamentos confusos surgiram. Achava que era cansaço, ressaca por conta dos excessos do fim de semana, mas depois que as crises de ansiedade e esses “sintomas” estavam recorrentes, procurei ajuda médica. Eu tinha noção que tudo vinha da minha cabeça, mas sozinho não era possível controlar. “

O momento da pandemia, como ele já se tratava há tempos, foi mais tranquilo, apesar das incertezas. A pausa ele considerou inclusive benéfica, para repensar os rumos da sua carreira, vida pessoal, de forma segura e equilibrada, se preparando como nunca para a volta.

Morando entre Santa Catarina e São Paulo, Elias Goca focou em  lives incríveis, disponíveis no Youtube e produção musical. E através das redes sociais, ele conheceu o projeto Tineway, formado pelos amigos Fahren e Disantis. O projeto é uma união de talento e experiência adquiridos em caminhos distintos que somados, resultam em uma sonoridade única e cheia de personalidade.

“Hands Together” foi produzida com o intuito de ajudar as pessoas que estão passando por algum momento difícil na vida para que elas saibam que não estão sozinhas e que todos estão segurando a mão de todo mundo.

O processo criativo da track iniciou quando os artistas ouviram a música “Ali Story Smile”, lançado pela Axtone, gravadora do gigante Axwell.

“Escutamos e vimos que ela tem uma pegada bem diferente, então decidimos seguir nessa mesma linha, com um piano bem marcante e um vocal bastante expressivo,”

Os pianos de “Hands Together” são os elementos mais importantes da track. Já a inspiração da bateria veio de alguns sons de artistas da gringa como Sonny Fodera, MK e Ali Storyd, adaptado para o estilo próprio dos artistas.

.

“Escolhemos as músicas e artistas que gostamos, divulgamos os projetos em que acreditamos. “

“A cultura eletrônica e o mundo do entretenimento vistos através de artigos, matérias e entrevistas com artistas, produtores e diversos profissionais chave do Brasil e do Mundo.”

.

TUDOBEATS é uma marca da NZPR.

.



As mais lidas

To Top
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com