Elisa Amaral Mistura Games e Música na Gameplay Arena no Rock in Rio dia 10
“Set gamer” foi criado por Elisa Amaral exclusivamente para Tribo’s Cup e o Showdown de Wild Rift , versão mobile de League of Legends que ela mesmo se acaba de jogar.
.
.
Alok, Liu e Inndrive também tocam na GamePlay Arena e dia 10 de Setembro será a vez da DJ e produtora musical Elisa Amaral, entre os jogos de Wild Rift e Tribo’s Cup. Além da música a artista se destaca por iniciativas afirmativas dentro da cena eletrônica. Confira.
A artista contou em depoimento que criou o set usando várias referências do game Wild Rift e que também fará interações ao vivo. No sábado, dia 10 de setembro, às 14h30, acontecerá mais uma partida do Wild Rift Showdown, com a presença dos dois maiores times brasileiros do cenário. Em seguida, às 16h30, a DJ e produtora musical Elisa Amaral vai comandar o som antes da grande final da Tribo Cup 2022, torneio ‘for fun’ de CS:GO.
Produzindo suas próprias músicas desde 2020, Elisa Amaral faz disso um poderoso instrumento em seus DJ sets, inclusive criando interações ao vivo inéditas e exclusivas para determinados shows. Este é o plano para a apresentação que acontece na Arena Gameplay:
“Foi muito divertido todo o processo criativo desse show. Eu já jogava LOL (League of Legends) antes e me identifiquei bastante com esse convite, mas fiz questão de fazer uma imersão maior nesse universo para criar uma temática que converse com o público desse palco, desde os shots de vozes, trilhas e intro até o meu figurino que será inspirado em uma personagem. Eu inclusive tenho jogado muito Wild Rift, para entrar na mesma onda que os gamers e tenho certeza que será uma boa surpresa para todos”
Que tal ouvir agora o último lançamento de Elisa Amaral, uma colaboração com Valent e Anna de Ferran: Dreams.
Elisa Amaral é uma carioca guerreira, nascida em meio a um trágico acidente de carro no bairro de Laranjeiras, na capital fluminense, como ela mesma conta.
“Desde que tomei conhecimento de que meu nascimento foi um milagre e prematuro, levo tudo na minha vida de maneira intensa, inclusive a minha relação com a música, acredito que nada é por acaso, temos aqui uma missão”.
DJ, produtora musical, empreendedora e curadora artística, a artista se desdobra para encarar os desafios de ser mulher na indústria do entretenimento e não deixa de lado a atitude social responsável a frente do projeto “Minas, Manas e Monas” do Destrave Bar, que leva inclusão e visibilidade à artistas mulheres cis e trans da cena cultural do Rio de Janeiro.
Elisa Amaral é curadora artística do palco principal do FAU (Festival de Ativação Urbana), que possui o mesmo intuito. Muito engajada em causas femininas, Elisa Amaral também possui um projeto próprio em paralelo para incentivar mulheres: o DJ Closet Bazar, evento que visa arrecadar verba por meio de desapego de DJs em apoio a mulheres que sofrem de violência doméstica.
Em breve a Elisa Amaral lançará sua mais nova música, em collab com Bruna Strait, outra DJ e produtora musical que também se apresenta no mesmo palco do Rock in Rio, no dia seguinte. Gostou? Se quiser saber mais, as redes sociais da artista são @elisasamaral
Tem promoção no ar se você ler essa matéria a tempo, se liga: