News

Ed Lopes lança “Senhor”, música inspirada em oração sagrada

Para o artista, essa é uma das músicas mais importante da sua carreira, até o momento.

.


Ed-Lopes-lanca-Senhor-musica-inspirada-em-oracao-sagrada

.

Uma máquina de fazer música, ED Lopes realmente vem investindo cada minuto de “lazer” em suas produções. O artista que além da música, trabalha no setor corporativo, tem conseguido conciliar as duas carreiras da melhor forma possível. 


Em pouco tempo de carreira e no caos da pandemia, ED Lopes vem se destacando na cena. Aos poucos ele está conquistando seu espaço e atraindo os olhos de grandes contratantes do país. Recentemente, ele foi confirmado no Réveillon Carneiros, no dia em que o astro Claptone vai se apresentar.
Seu mais recente single, “Senhor”, acaba de ser lançado e para ele, é um dos mais importantes da sua carreira, até o momento. 


“Em janeiro desse ano, passei por algumas coisas na minha vida pessoal que praticamente viraram tudo de cabeça pra baixo. Foi uma das épocas mais difíceis da minha vida e os acontecimentos daquela época mudaram muito minha forma de ver o mundo. Eu já tinha tido contato com a Ayahuasca antes, mas a sessão que participei após os acontecimentos em questão mudou pra sempre minha vida. A parte mais marcante da sessão foi quando fui tocado profundamente pela Oração de São Francisco, tema da música. De lá pra cá, tudo mudou – os versos da música não ficaram um dia sequer sem passar pela minha mente e, de certa forma, passaram a guiar minha vida.” conta ED
ED brinca que ele não fez essa música, ela que o transformou. A principal barreira que ele encontrou durante esse tempo de foco na produção musical foi a distância das pessoas, por conta do isolamento social da pandemia. 
“Hoje considero que produzo música eletrônica profissionalmente e tenho uma equipe de ponta para me dar suporte na finalização, mix e master, mas o caminho até aqui não foi fácil. É necessária muita disciplina para aprender a produzir em alto nível.”


Para ED, o retorno dos eventos tem sido um experiência incrível. Ele já fez quase 10 shows no mês de Agosto e agora em Setembro, incluindo apresentações em São Paulo, Fortaleza e Jericoacoara. ED conta que ficou muito feliz ao lançar sua agenda mensal para o público, ele ainda dá um spoiler, pois vem gig internacional no próximo mês.


“A sensação agora é um misto de dever cumprido cumprido com “vem muito pela frente”, já que minha experiência como DJ antes da pandemia era muito limitada. Não me arrependo nem por um minuto de ter me dedicado tanto durante o período que ficamos afastados das pistas – a sensação de me apresentar e tocar minhas próprias músicas para um público que aprecia meu som tem sido muito única. Nada supera ver as pessoas com o Shazam na frente da caixa de som tentando saber o track ID de uma track sua que não foi lançada ainda.”


As expectativas para o lançamento do single “Senhor” é de conseguir atingir o máximo de pessoas, mas além disso, é impactar e fazer as pessoas serem tocadas como ele foi através dos versos da canção.

.

“A cultura eletrônica e o mundo do entretenimento vistos através de artigos, matérias e entrevistas com artistas, produtores e diversos profissionais chave do Brasil e do Mundo.”

.

TUDOBEATS é uma marca da NZPR.

.

Relações Públicas para a Indústria do Entretenimento



As mais lidas

To Top
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com