News

De frente para o mar de Floripa, Baroque inaugura em Santa Catarina neste sábado cercado pela natureza exuberante

Idealizada por Alex Krautz, Jorge Junior e Jeniffer Ávila, a casa será inaugurada em sunset com Amine Edge e Fabricio Peçanha no dia 11 de dezembro

.

Vista do Baroque

.

Os fãs de música eletrônica que ficaram quase dois anos na abstinência de grandes festas têm mais um motivo para celebrar: o Brasil está prestes a ganhar mais um super clube! O Baroque Club promete uma experiência indescritível em um ambiente semiaberto, abraçado pela deslumbrante natureza da Mata Atlântica e de frente para o mar!

Baseado no município de São José/SC (grande Florianópolis), o Baroque ocupará o espaço deixado pela Amazing Club. O território é do sócio-majoritário e idealizador Alex Krautz (que também foi dono do Sungai Club e criou eventos como Budah Tech e Vulks Lounge), em parceria com os sócios Jorge Junior e Jeniffer Avila

Abrindo oficialmente suas portas no dia 11 de dezembro, um sábado, a partir das 16h, a inauguração do Baroque terá Amine Edge e Fabricio Peçanha como atrações principais, além de Puka, Nihanna e Greg.

Com uma estrutura de 14 mil metros quadrados em sua área total, o superclub se divide em sete ambientes: a pista principal, de frente para o mar, o deck (também de frente para o mar), camarotes, lounges, mesas, backstage e estacionamento para 600 carros. Confira no vídeo abaixo:


.

.

“Nós já somos parceiros há alguns anos, e sempre tivemos a vontade de abrirmos um clube juntos. O Alex nos apresentou esse espaço e ficamos apaixonados”, declara o sócio Jorge Junior, que acumula uma bagagem no mercado de eventos de mais de 25 anos, tendo atuado como diretor de marketing do Green Valley em 2015 e 2016, e fundado eventos como Winter Music Festival, Magic Island e King Festival.

“Não levantaremos bandeira de nenhuma vertente. Faremos como sempre fizemos os nossos eventos: com um som democrático. Tentaremos fazer um mix entre a demanda do público e apostas, pois acreditamos que é importante apresentar novas atrações e sonoridades”, acrescenta Jeniffer Ávila. 

“Nós três conhecemos muitos clubes e festivais pelo mundo, então o Baroque traz um pouco de toda a experiência que a gente tem na música eletrônica, mas sem nenhuma referência mais direta. Nossa intenção foi fazer um clube na beira d’água; já tem um tempo que o Alex busca um local assim”, complementa a sócia diretora do Grupo HM, que tem mais de 12 anos de experiência no mercado de eventos e restaurantes em Nova Iorque, e trabalha na curadoria e promoção de eventos como Magic Island e Winter Music Festival desde 2013.



As mais lidas

To Top
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com