News

Cantora e compositora RoB lança seu debut álbum, Rob Love, com diversas referências de música eletrônica

O disco, distribuído pela Believe, foi lançado na sexta-feira, 03 de dezembro de 2021

.

RoB

.

Roberta é pernambucana de Recife e cantarola por aí desde criança. Foi atrás do sonho do design na Califórnia, mas foi com o gogó do Brasil que decidiu seguir. De suas viagens e experiências pelo mundo nasceu RoB Love, onde cantou e compôs todas as suas ideias. Nesse disco, RoB leva a todos numa viagem psicodélica especial, com toques de sonoridades jamaicanas e eletrônicas. Dá pra acreditar nessa mistura? Solta o play pra entender.

Livre de rótulos, o som de RoB é flexível e passa pelos mais variados caminhos, desde dub, reggae e pop, até synthwave, misturando o orgânico e o eletrônico de maneira emocionante. “Às vezes a gente buscava uma estética mais pista, outras vezes sonoridades mais vintage, roots. E a gente se inspirou muito nos godfathers da música eletrônica, tipo Kraftwerk“, analisa a cantora.

O resultado do disco, produzido por William Paiva, são faixas pulsantes, fortes e ao mesmo tempo doces, cantadas tanto em inglês como em português. Para deleite do público, RoB gravou uma série para seu canal do Youtube, intitulado ‘RoB Love | Doc’, onde conta, faixa a faixa, o processo criativo desse que é seu primogênito na indústria fonográfica.

 RoB Love | Doc. EP01 – Do It 

Com esse trabalho, RoB quis falar sobre a força do tempo e dos ciclos. “Com minha música, quero falar sobre a força que temos e muitas vezes não nos damos conta. Sobre a capacidade de nos reinventar, nos transformar, e começar uma nova história. […] É um álbum sobre caminhos. Os que deixamos pra trás e os que estamos começando a trilhar”, diz Roberta. E para ajudar a contar essa história lançou também o clipe viajante para a faixa “A Volta”. 

RoB – A Volta [Vídeo Oficial] 



As mais lidas

To Top
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com