Free Zone realiza 41ª edição com DJs na Calçada de Curitiba
By
Posted on
“Free Zone” é definida por: DJs na Calçada, Intervenção Urbana”, como diz em sua página. O evento curitibano Mixa diferentes formas de arte no espaço público, unindo a Discotecagem, Artes Gráficas, o Circo e a Fotografia.
.
.
A temporada de inverno traz a 41ª edção de Free Zone, que integra Campanha “Doe Calor” da Prefeitura da Cidade, em prol da Fundação de Ação Social – a FAS. Com o objetivo de recolher agasalhos e cobertores para doação. “Buscamos trazer um rico menu cultural de forma gratuita para o público que contribui com a doação de agasalhos”, conta Nazen Carneiro, produtor do evento.
.
O TUDOBEATS cricou uma playlist com os artistas que se apresentam nesta edição! PLAY!
.
.
Desde 2011 o Free Zone trabalha a favor da indústria criativa, apresentando artistas a novos públicos e a cultura da discotecagem para a rua. Curitiba representa importante pólo na indústria da música eletrônica e em suas edições mais de 100 artistas já carimbaram participação.
.
O evento que acontecerá mais uma vez numa calçada do centro da cidade de Curitiba terá exposições, arte circense com Fávio Salgueiro, da Mahallo Produções Artísticas, e discotecagem com Bira Lima, Dani Souto, Igor Faria, Komposer, Naná Fracta, PETRI, Sabber e Scaglioni.
.
A próxima edição será realizada no sábado dia 13 de maior e o local está sendo divulgado no vento do facebook.
.



