Carnaval Eletrônico

BOMA volta ao Rio de Janeiro para promover a maior programação eletrônica do Brasil durante o Carnaval com seis eventos no Museu do Amanhã 

A BOMA, plataforma brasileira que conecta música, arte, moda e cultura, retorna ao Rio de Janeiro em 2026 com a maior programação de Carnaval eletrônico do país.

.

Mochak, em apresentação no Museu do Amanhã, no Rio de Janeiro

,

Mais uma vez, o inconfundível Museu do Amanhã, projetado por Santiago Calatrava, será o palco da música eletrônica no Brasil, recebendo uma sequência de eventos que posicionam o Rio e os eventos da BOMA como a casa de quem quer aproveitar a época de festas ao som de alguns dos maiores e mais importantes DJs da indústria. 

Nascida do desejo de criar a experiência que seus fundadores gostariam de viver, a BOMA evoluiu para uma plataforma cultural e marca de lifestyle conhecida por uma curadoria que conecta som, arte, comportamento, estética e espaço urbano.

Guiada por quatro pilares centrais; experiência, line-up, comunidade e papel de formadora de tendências culturais; a BOMA entrega DJs globalmente respeitados, locais culturalmente relevantes e não convencionais, padrões de produção premium e eventos de alto padrão, resultando em edições inesquecíveis e em uma comunidade profundamente engajada.

A abertura, em 13 de fevereiro, traz Jamie Jones, acompanhado por Adam Ten b2b Mita Gami, Miguelle & Tons e GIU, dando o tom de uma semana em que a house music encontra a energia de BOMA na Cidade Maravilhosa.
tickets: https://ingresse.com/boma-presents-jamie-jones-adam-ten

No dia 14 de fevereiro, Black Coffee retorna à BOMA e lidera uma noite dedicada ao afro-house e aos grooves, convidando Ahmed Spins, Carlita, Bhaskar, Jackson, Malive e Unfazed. TICKETS

.

,

Em 16 de fevereiro, Mochakk e Dennis Cruz se unem a uma apresentação especial de Bob Moses (club set), além de OsGemeos e Halfcab, em um dos line-ups mais aguardados da temporada. TICKETS

.

.

No dia 17 de fevereiro, as duplas Artbat e Camelphat retornam a BOMA, com a estreante LP Giobbi e tomam conta do Museu do Amanhã, acompanhados por Departamento e Tato, em uma noite muito aguardada e desejada pela comunidade BOMA. TICKETS

.

.

O dia 20 de fevereiro destaca o ícone Vintage Culture, ao lado dos dinamarqueses WhoMadeWho (hybrid DJ set), Omri., Eli Iwasa e Doozie, reforçando o compromisso da BOMA em apresentar o ídolos nacional a seu povo, tocando em casa, na Sexta das Campeãs – data mais calorosa do Carnaval. TICKETS

.

.

A jornada se encerra em 21 de fevereiro com uma colaboração com a Dawn Patrol, apresentando os anfitriões Maz e Antdot, que convidam o alemão Kölsch e os locais Riascode e Bakka, conduzindo o público até o nascer do sol em um dos momentos mais queridos pelos fãs da marca e também da comunidade BOMA. TICKETS

A presença da BOMA no Rio durante o Carnaval já se tornou uma tradição. Ao longo dos anos, a marca fez dessas edições na cidade em um clássico, atraindo públicos do Brasil e do exterior, enquanto mescla música, design, intervenções artísticas e experiências sensoriais.

O que começou como uma plataforma movida por criatividade e comunidade evoluiu para uma das forças mais sólidas do Carnaval contemporâneo, provando que a música eletrônica ocupa um lugar central no maior momento cultural do país.

Em 2026, a BOMA reforça esse legado com sua programação mais ambiciosa até hoje, confirmando seu papel como voz criativa da cena eletrônica brasileira e como refúgio para quem prefere uma CDJ a um tamborim no Carnaval. 

To Top
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com