ESPECIAL

Concept Records Apresenta Obscurity Vol.1: V.A. de Estreia com 14 Faixas

Os projetos E:CHOES e EZEK juntaram forças entre Brasil e Estados Unidos para criar uma gravadora focada no Melodic Techno mais obscuro e profundo.

.

A dupla E:CHOES e EZEK (ao meio)

.

Em seu primeiro lançamento a  Concept Records mostra a que veio com uma fina seleção de faixas e artistas para o V.A. “Obscurity Vol.01”, composto de 14 faixas produzidas por 16 artistas que estão entre os destaques de uma nova geração de produtores musicais que sabem muito bem o que querem: Melodic Techno. Confira no Beatport.

.

Os responsáveis pela curadoria da gravadora  Concept Records são E:CHOES e EZEK. E:CHOES é o projeto da dupla residente nos Estados Unidos, Guilherme Sawaya e Jhonatan Jacobs, que tem foco no Dark Melodic –  uma mistura de techno e melodic house, segundo eles mesmos. A dupla já emplacou lançamentos pelas gravadoras Valkyria Records (EUA), Fluxo (BR) e Arkhamra (MX). Já EZEK, é Ezequiel Insen que, nos últimos dois anos, vem ganhando espaço na cena underground com um som que apresenta uma atmosfera introspectiva e obscura e, entre outros feitos, tem na bagagem a curadoria de um álbum para a gravadora Sequence Music de Londres.

.

.

Percebeu a junção de idéias aí e experiências? Assim surgiu a Concept Records, baseado no trabalho destes dois projetos e de olho nos talentos que estão a surgir em diversos cantos do Brasil e do mundo. Para o primeiro lançamento da gravadora, seus fundadores e curadores optaram por lançar um V.A. (de Vários Artistas) onde colaboram em uma das faixas, chamada The Silence. Os outros artistas participantes são CRUXZ, Emanate, Far From Home, Fran Lezaun, Joël Martina, Le Brion, Hoppus, KaterUnser, Øntold, Revenänt, Soul alchemist, Umbo, Vrantique e  Zaria. 

.

Lançado no dia 2 de Abril de 2021, “Obscurity Vol.01” é uma mostra do que a Concept Records prepara para o ano que já tem diversos lançamentos marcados, incluindo EPs, singles e álbuns. “Estamos empolgados em finalmente poder abrir este espaço para a comunidade do techno e do house e assim trazer muita música boa para pessoas do Brasil e de diversos países”, comenta EZEK, que mora no Brasil. A dupla E:CHOES, residentes de Boston e Miami, completam: “Tem muita gente produzindo um som de qualidade e aqui a gente pretende receber o que tem de mais conceitual e original numa pegada mais obscura”. Deu curiosidade? Ouça agora! Acompanhe o trabalho da Concept Records em www.instagram.com/records.concept.

.

.

“Escolhemos as músicas e artistas que gostamos, divulgamos os projetos em que acreditamos. “

“A cultura eletrônica e o mundo do entretenimento vistos através de artigos, matérias e entrevistas com artistas, produtores e diversos profissionais chave do Brasil e do Mundo.”

.

TUDOBEATS é uma marca da NZPR.

.





As mais lidas

To Top