#FIQUEEMCASA

E Possível Ter Eventos Ao Vivo Durante a Pandemia? Holanda fez Rave Teste. Veja Mais!

Todos aceitaram participar do experimento e os resultados ainda são desconhecidos.

.

Festa aconteceu nas proximidades de Amsterdam em Março de 2021.

.

Mesmo com o restante do país em Lock Down, uma região da Holanda recebeu um evento-teste que avaliará um possível modelo para realização de eventos ao vivo mesmo durante a pandemia.

.

O evento aconteceu nas proximidades de Amsterdam, capital do país, e para participar, todas as 1500 pessoas tiveram que apresentar teste negativo para COVID-19 além de comprometer-se a usar máscaras durante a festa, algo que, apenas alguns momentos depois de entrar, a maioria das pessoas já mostrava que não estava disposta a fazer. Veja a matéria especial da BBC de Londres.

.

O evento foi um experimento financiado pelo próprio governo holandês e busca conhecer os padrões de comportamento das pessoas e as consequências da realização do evento para poder visualizar possíveis condições com as quais poderiam ser realizados eventos ao vivo mesmo durante uma pandemia no futuro. Alguns participantes usaram um aparelho que possibilitará aos analistas verificar toda a movimentação das pessoas durante o evento.

.

Segundo Andreas Voss, professor de Infectologia, as pessoas concordaram em participar, mesmo sabendo que estavam sujeitas a um ‘pequeno risco’, segundo ele. “Se você planejar corretamente, pode ser feito. Este é um evento seguro”, afirmou.

.

Os organizadores foram questionados pela realização do evento enquanto a própria Holanda registrava aumento de 25% dos casos e outros países da região estavam em Lock Down. A Holanda é reconhecida mundialmente pela força da sua cena eletrônica e tem o famoso Amsterdam Dance Evento agendado para Outubro. Agora é aguardar o resultado e saber se este estudo poderá contribuir para a reabertura da indústria do entretenimento ao vivo.

.

.

“Escolhemos as músicas e artistas que gostamos, divulgamos os projetos em que acreditamos. “

“A cultura eletrônica e o mundo do entretenimento vistos através de artigos, matérias e entrevistas com artistas, produtores e diversos profissionais chave do Brasil e do Mundo.”

.

TUDOBEATS é uma marca da NZPR.

.

Relações Públicas para a Indústria do Entretenimento



As mais lidas

To Top