OUÇA AQUI

“Comprei Um Lança” Ganha Remix de Francco. Ouça!

Francco virou a faixa original de cabeça pAra baixo e o resultado do remix oficial para a faixa de MC Jacaré é dos mais interessantes.

.

Francco tem um trabalho consistente, tanto musical quanto estético e sobra atitude ao artista.

.

Não é de hoje que o funk carioca – ou funk brasileiro – povoa as playlists mais bombadas da música eletrônica através de remixes feitos por diversos artistas do Brasil e do exterior como recentemente se viu com R3HAB e tantos outros.

.

Através de sua assessoria, Francco comentou sobre o remix: “Sempre gostei de pensar fora da caixa em relação a música e de trazer referências de outros gêneros e culturas na hora de produzir. Eu já estava pensando em produzir uma versão eletrônica de um funk… sempre gostei dos Beats que são usados e quando me deparei com essa música, resolvi mandar ver”.

.

Foi na gravadora Fine Business Music que Francco foi recebido e o remix tornou-se oficial. A gravadora tem inovado com artistas de diversos países remixando artistas pop do Brasil, como R3HAB mencionado acima. Ouça agora o esperado remix de Francco para ‘Comprei Um Lança”, de Mc Jacaré.

.

“O resultado final desse remix oficial para o Mc Jacaré ficou cheio de groove e é uma mistura muito louca que me representa bastante. Não vejo a hora de poder tocá-la nas pistas por aí”

comentou Francco.

.

O remix foi lançado no dia 19 de Março e Francco já tem data marcada para seu próximo lançamento. Trata-se da faixa original “Vai Vai”, que será lançada pela gravadora “Problema É Grave” no próximo dia 29 de Maio. Saiba mais sobre o que vem por aí com Francco no instagram do artista.

.

.

.

“Escolhemos as músicas e artistas que gostamos, divulgamos os projetos em que acreditamos. “

“A cultura eletrônica e o mundo do entretenimento vistos através de artigos, matérias e entrevistas com artistas, produtores e diversos profissionais chave do Brasil e do Mundo.”

.

TUDOBEATS é uma marca da NZPR.

.

Relações Públicas para a Indústria do Entretenimento





As mais lidas

To Top