News

Fenômeno Internacional, R3HAB Remixa Letícia, de Zé Vaqueiro

Dono de 7 das 50 músicas mais tocadas desta semana no Spotify, Zé Vaqueiro também é um fenômeno e agora ganha remix de um dos artistas mais ouvidos do mundo: R3HAB.

.



Zé Vaqueiro e R3hab – Divulgação

.

O Brasil está cada vez mais exportando sua música e, a exemplo do que acontece com o funk, agora o “piseiro” também chama a atenção internacional.

.

Ouvido por mais de 23 milhões de pessoas mensalmente em todo o mundo – levando em consideração somente o Spotify – R3HAB é destaque na indústria da música a mais de uma década. Sua atenção pelo mercado brasileiro vem sendo notada através de outros remixes produzidos pelo artista para a gravadora Fine Business Music; o último deles um remix da faixa “Um Brinde Pra Nós”, de Hungria Hip Hop e MC Lipi, que ultrapassa os 2 milhões de streams nas plataformas digitais.

.

Se grandes artistas do eletrônico já remixaram Funk, fazer o mesmo com o piseiro é novidade. Este estilo derivado do forró está tomando o Brasil inteiro e dominando a lista das mais tocadas do país. Um grande representante do estilo é Zé Vaqueiro, considerado um dos principais destaques da nova geração de cantores de forró que conta com cinco milhões de ouvintes mensais, apenas no Spotify. Com o primeiro álbum lançado em 2017, Zé Vaqueiro começou a fazer sucesso em 2020, com suas canções “Tenho Medo” e “Letícia”, que tem mais de 100 milhões de visualizações, cada, no Youtube. Ouça agora o remix de Letícia, produzido por R3HAB e lançado na quarta feira dia 31 de Março pela Fine Business Music. 

.

.

“Escolhemos as músicas e artistas que gostamos, divulgamos os projetos em que acreditamos. “

“A cultura eletrônica e o mundo do entretenimento vistos através de artigos, matérias e entrevistas com artistas, produtores e diversos profissionais chave do Brasil e do Mundo.”

.

TUDOBEATS é uma marca da NZPR.

.



As mais lidas

To Top