News

Pimp Chic Lançando Funk, Rap E Trap? Entenda Tudo Na Matéria!

Nem só de música eletrônica vive um DJ e produtor musical, não é verdade?


O duo PIMP CHIC tem amplo histórico de sucesso na música eletrônica com mais de dez anos de carreira.

.

Depois de mais de dez anos de estrada na música eletrônica o celebrado duo PIMP CHIC, dono de diversos álbuns, festival próprio e muito mais, amplia sua atuação no mercado fonográfico.

Calma que não é bem isso que você está pensando: Não! O PIMP CHIC não largou a música eletrônica nem está tocando funk, rap ou trap. O que acontece é que os integrantes do Pimp Chic, Edu Lima e Maykon Santolli, criaram uma gravadora voltada a estes estilos. A Trippin Brasil é a mais nova ‘filha’ do PIMP CHIC, como explica Edu Lima:

“Resolvemos fazer algo que nunca tínhamos feito na nossa carreira que é dar vazão ao nosso expertise em diversas áreas para um projeto que não é voltado para música eletrônica, mas que compartilha dos mesmos conhecimentos que acumulamos nestes anos de estrada.”

Maykon Santolli, completa:

Durante estes mais de dez anos de PIMP CHIC criamos muitas músicas que alcançaram milhões de pessoas, colaboramos com diversos artistas, produzimos inúmeros videoclipes e eventos… agora é a vez de levar esse know how para a gravadora Trippin Brasil que tem como intuito desenvolver o trabalho dos artistas em 360°, não apenas lançar suas músicas no mercado fonográfico”.

A Trippin Brasil iniciou sua jornada na sexta feira dia 5 de Março e lançou logo de cara 10 singles, todos com direito a videoclipe. Ficou com curiosidade? Só dar o play!

.


.

Para este primeira leva de lançamentos a gravadora convidou Jotah, Dmaia, Bruxx, Mc Wo, Henriquewnc, Liphe Camargo, Mc Henri, Coelho, Skky e Pia Na Voz. Sobre a curadoria da gravadora, o Pimp Chic aposta em “antes e tudo na liberdade de expressão, sem preconceitos, onde cada um tem um estilo e um valor que expressa a sua idéia de formas únicas.” O calendário de lançamentos da gravadora em 2021 promote muitas novidades. Acompanhe todos os clipes e novidades através do canal da Trippin Brasil: www.bit.ly/TrippinBrasil.

.

“Escolhemos as músicas e artistas que gostamos, divulgamos os projetos em que acreditamos. “

“A cultura eletrônica e o mundo do entretenimento vistos através de artigos, matérias e entrevistas com artistas, produtores e diversos profissionais chave do Brasil e do Mundo.”

.

TUDOBEATS é uma marca da NZPR.

.

Relações Públicas para a Indústria do Entretenimento



As mais lidas

To Top