ESPECIAL

OUÇA SUNNY, DO PLUS BEAT’Z, LANÇADA PELA LOVESTYLE LIMITED

Sétimo lançamento da sublabel da gigante LoveStyle Records, LoveStyle Limited traz os brasileiros do Plus Beat’Z para o centro das atenções


Da esquerda para direita: Anereu e Tcharles Bighetti, do Plus Beat’Z _ Foto: Divulgação NZPR

.

Anereu e Tcharles Bighetti são os responsáveis pelo Plus Beat’Z que em 2020 lançou doze músicas em diversas labels, incluindo as suas próprias Klubinho e Tropical Club.

.

Na última sexta feira, dia 8 de Janeiro de 2020, a sublabel da gigante LoveStyle Records, LoveStyle Limited, apresentou nas principais plataformas digitais a faixa Sunny, que é puro tech house feito para explodir a pista, mas no bom sentido.

.

Cheia de groove e com um vocal para lá de agitado a faixa Sunny, do Plus Beat’Z abre o ano da gravadora que já é hit mundial e agora apresenta o sétimo lançamento de sua sublabel com o duo.

.

Cheia de groove e com um vocal para lá de agitado a faixa Sunny, do Plus Beat’Z abre o ano da gravadora que já é hit mundial e agora apresenta o sétimo lançamento de sua sublabel com o duo. Com dois dias de lançamento a faixa já integrava as disputadas playlists do R3H4B, Toolroom Records além da gigante mundial Spinnin’ Records.

.

Inscreva-se no programa semanal do Plus Beat’Z em youtube.com/tvplusbeatz e ouça a faixa na integra aqui. no TUDOBEATS:

.

.

SOBRE PLUS BEAT’Z

Uma dos mais promissores telentos do Tech House brasileiro, os irmãos produzem música, tem programa no youtube, gerenciam dois selos e ainda encontram tempo para tocar por aí.

.

O Plus Beat’Z vive um momento único em sua carreira: 2020 mostrou-se um ano de qualidade e regularidade nos lançamentos da dupla, com uma média de uma música nova por mês, em diversas gravadoras como PP Music, Typ3 Records, ERYN, Goodfellas, Swerve Digital, KlapHouse Records, Wondersound, Techno Brothers, Vintage Music Label, Outsiders Records, Aimec Rec, Extraklasse Records, Downtech, Bambole Records, Prove It entre outras labels.

.

Recentemente o Plus Beat’Z emplacou o melhor remix em quatro competições diferentes: concursos da AIMEC (Academia Internacional de Música Eletrônica), Keener (Downtech – Espanha), MNDR e SCISSOR (Wondersound – EUA) e GloVibes (Bonanza Records – EUA).

.

Não dá para deixar de comentar a última matéria sobre o Plus Bat’Z na maior revista de música eletrônica do mundo DJ MAG em sua edição brasileira.

Veja aqui.

.

Com suportes de artistas como Dj Dep, Kenny Brian, Fancy Inc, Tenacious, Liquefied, Hanne & Lore, DJ PP, Richie Hawtin, Paco Osuna, Phonique, Steve Lawler entre muitos outros pára sua música o Plus Beat’z ainda divide o tempo com apresentações e a gestão de dois selos: Klubinho e Tropical Club.

Acompanhe as novidades do Plus Beat’Z em instagram.com/plusbeatz.

.

.

“Escolhemos as músicas e artistas que gostamos, divulgamos os projetos em que acreditamos. “

“A cultura eletrônica e o mundo do entretenimento vistos através de artigos, matérias e entrevistas com artistas, produtores e diversos profissionais chave do Brasil e do Mundo.”

.

TUDOBEATS é uma marca da NZPR.

.





As mais lidas

To Top