Lançamentos

Conheça: “I Don’t Care”, de Zafrir e STVNS, que fecha 2020 da CONTROVERSIA

CONTROVERSIA ultrapassou as marcas de 20 lançamentos, desde seu início em 2019, e de 200 milhões de streams no Spotify. Até hoje.

.

Zafrir e STVNS

.

O israelense Zafrir e o suíço Steven Streiff, também conhecido como STVNS, acabam de lançar o single “I Don’t Care” pela gravadora CONTROVERSIA.

Zafrir é multi-instrumentista, capaz de compor e produzir diferentes tipos de música. Ele também possui uma paixão por sons étnicos e tribais, o que faz suas produções tornarem-se canções enérgicas, dançantes e ao mesmo tempo reflexivas.

Após atingir uma certa ascensão na cena EDM, Zafrir conta com o suporte de artistas como Armin Van Buuren, Vini Vici e Alok, o qual colaborou na faixa “Vale Vale” lançada em 2019 e que está prestes a bater 20 milhões de streams no Spotify.

Para Zafrir, é uma alegria poder trabalhar com tantas pessoas talentosas no lançamento de “I Don’t Care”. 

“Ver aquilo pelo qual trabalhamos por tanto tempo, recebendo o reconhecimento que merece, é uma das melhores sensações do mundo. Nossa expectativa é que as pessoas tenham o mesmo sentimento que nós, quando ouvimos a versão final de “I Don’t Care”,

explica Zafrir.

“Todo o processo de produção de “I Don’t Care” foi emocionante e finalmente a música está pronta para ser lançada por uma gravadora tão incrível como a CONTROVERSIA,” completa STVNS.

.

Com uma bagagem musical influenciada por muito Groove e Progressive House, STVNS é um dos artistas mais experientes da Suíça e carrega em seu currículo apresentações nos principais clubs do país. A música “We Are Alive” é considerada uma das melhores do artista e já acumulou milhares de plays nas plataformas de streams, sendo destaque em alguns veículos especializados como We Rave You e EDM Sauce.

Sobre a CONTROVERSIA

Liderada pelo produtor brasileiro e DJ Alok, a CONTROVERSIA ultrapassou a marca de 20 lançamentos desde seu início em 2019, e já gerou impressionantes 200 milhões de streams no Spotify até agora. Em parceria com a lendária gravadora Spinnin’ Records, a CONTROVERSIA lançou sua faixa de estreia, o single “The Wall”, de Alok e Sevven, em junho do ano passado e já tem, em seu catálogo, singles de sucesso de artistas renomados, incluindo Vintage Culture, KSHMR, HUGEL, Bhaskar, Dubdogz e Felguk.

Redes Sociais CONTROVERSIA

Spotify | Instagram | SoundCloud | Youtube

Redes Sociais Zafrir

Spotify | Instagram | Youtube

Redes Sociais STVNS

Spotify | Instagram

.

“Escolhemos as músicas e artistas que gostamos, divulgamos os projetos em que acreditamos. “

“A cultura eletrônica e o mundo do entretenimento vistos através de artigos, matérias e entrevistas com artistas, produtores e diversos profissionais chave do Brasil e do Mundo.”

.

TUDOBEATS é uma marca da NZPR.

.

Relações Públicas para a Indústria do Entretenimento





As mais lidas

To Top