Lançamentos

CONTROVERSIA lança “Empty Bottle”, single de Santti e Ali Bakgor

A carreira de Santti como DJ e produtor iniciou há 10 anos, mas foi em 2018 que o jovem multi-instrumentista, cantor e compositor se destacou na cena.

.

NZPR

.

Devido a parceria com grandes nomes do cenário eletrônico, como Vintage Culture, no remix de “Céu Azul” para a banda Charlie Brown Jr. e Cat Dealers, nas faixas originais “Sunshine” e “Sober” (vale destacar que composições e vocais em ambas são do próprio Santti), o artista ultrapassou a incrível marca de 100 milhões de streams no Spotify, entrando para o seleto grupo de produtores nacionais com mais de um milhão de ouvintes mensais na plataforma.

.

Santti aproveitou o tempo livre durante a pandemia do COVID-19 para amadurecer a sua identidade musical e virar a chave em suas produções. O artista acabou se encontrando musicalmente no Progressive House, alcançando milhares de plays nos singles “All Over Again” e “Tars”.
Para lançar o single “Empty Bottle” pela CONTROVERSIA, Santti se uniu ao DJ e produtor turco, Ali Bakgor.

.

“Eu conheci o som do Ali Bagkor pelo meu manager e uma das faixas que ele estava trabalhando era a Empty Bottle. Desde a primeira vez que eu ouvi os vocais da música, gostei muito, achei que tinha tudo a ver com o projeto e comecei a trabalhar em cima dela. O Ali é turco e achei incrível a possibilidade de trabalhar e lançar uma música com um artista de uma cultura tão diferente,” afirma Santti.

.

Ali acredita que “Empty Bottle” fará sucesso nas paradas musicais da Europa Ocidental, além de atingir um grande público em toda a América do Sul.

.

.

O DJ e produtor turco também é conhecido pelo remix oficial da música, “Say What You Wanna’, oficialmente do projeto Tujamo. Já os seus singles “Silence” e “Wonder” tiveram suporte de grandes nomes internacionais como Tiësto, EDX, Don Diablo, Martin Garrix e Sam Feldt.
Para 2020, Ali buscou se concentrar em produções usando elementos voltados mais para o future house, buscando produzir sons onde suas emoções estivessem em primeiro lugar. 

.

Essa será a estreia de Santti pela CONTROVERSIA Records, label que ele sempre almejou lançar uma música. “Empty Bottle” é o seu último lançamento do ano.

.

“Apesar de ter sido um ano tão difícil e atípico para todos, a música se fez mais importante do que nunca e finalizar 2020 com esse lançamento, é algo que me deixa muito feliz”

Santti.

.


Sobre a CONTROVERSIA

.

Liderada pelo produtor brasileiro e DJ Alok, a CONTROVERSIA ultrapassou a marca de 20 lançamentos desde seu início em 2019, e já gerou impressionantes 200 milhões de streams no Spotify até agora. Em parceria com a lendária gravadora Spinnin’ Records, a CONTROVERSIA lançou sua faixa de estreia, o single “The Wall”, de Alok e Sevven, em junho do ano passado e já tem, em seu catálogo, singles de sucesso de artistas renomados, incluindo Vintage Culture, KSHMR, HUGEL, Bhaskar, Dubdogz e Felguk.


Redes Sociais CONTROVERSIA
Spotify | Instagram | SoundCloud | Youtube

Redes Sociais Santti
Spotify | Instagram | SoundCloud | Youtube

Redes Sociais Ali Bagkor
Spotify | Instagram

.



“Escolhemos as músicas e artistas que gostamos, divulgamos os projetos em que acreditamos. “

“A cultura eletrônica e o mundo do entretenimento vistos através de artigos, matérias e entrevistas com artistas, produtores e diversos profissionais chave do Brasil e do Mundo.”

.

TUDOBEATS é uma marca da NZPR.

.

Relações Públicas para a Indústria do Entretenimento





As mais lidas

To Top