News

BRMC Anuncia Programação De Final de Ano

Evento 100% on-line e gratuito acontece de 14 a 17 de dezembro e propõe a reflexão: quais as lições de 2020 para o futuro da música e do entretenimento?

.

.

O Brazil Music Conference acaba de anunciar uma programação com 4 dias e 16 horas de programação. Todos os conteúdos serão transmitidos de forma on-line e gratuita pelo canal do Youtube.

Entre lideranças, artistas e grandes personalidades da economia criativa de empresas do mundo da música e dos eventos, a POWER WEEK ON resultará também, além da experiência ao vivo, em um report digital com as principais ideias celebradas no evento. A ideia é realizar debates em torno de um tema central: Quais as lições que vão ficar disso tudo para a construção do nosso futuro?

.

Claudio da Rocha Miranda Filho, fundador e diretor geral do Brazil Music Conference, afirma que a pandemia só alimentou o potencial de construção do BRMC. “O ano de 2020 foi desafiador. É inexorável o estrago de uma pandemia nas vidas que levou, na economia e nos traumas que ainda deixará. Por outro lado, tivemos a oportunidade de enxergar por ângulos diferentes diversos aspectos, dos mais simples hábitos do nosso dia a dia aos negócios mais complexos, e fomos forçados a acelerar inúmeros processos e tendências na sociedade, empresas e relacionamentos. E o que ficou disso tudo? A ideia do programa é fazer um balanço conclusivo – e poderoso – do ano de 2020, entregando aos participantes as principais ideias e legados para o futuro da música e do entretenimento com personagens que fizeram a diferença neste ano”, explica Claudio.

.

Entre os primeiros convidados confirmados estão Duda Magalhães, Presidente da Dream Factory, quetambém é sócia do BRMC, Paulo Junqueiro, Presidente da Sony Music BrasilJan-Williem Van De Ven e Meindert Kennis, os dois novos Co-diretores gerais do Amsterdam Dance Event (ADE), maior encontro de música eletrônica na Europa, Luis Justo, CEO do Rock in RioFátima Pissarra da Mind8Guga Trevisani da Entourage e festival Só Track Boa, além da DJ RIVKAH, ativista aos 13 anos de idade.

.

A programação segue com Juliana Costantini, da Globosat – Multishow, uma das cabeças por trás do Prêmio Multishow, Roland Leesker, da Get PhysicalAgatha Areas, Head da unidade LeXu no Rock in Rio, responsável pelo Rock in Rio Academy e Innovation Week em Portugal, o produtor musical Wehbba, que acaba de se lançar em empreitada com a sócia DJ ANNARafa Brahma, do Hub Music GroupRafael Lazarini, fundador do Rio2CRoberta Coellho, CEO da GameXP, , Greg Marshall da Association For Electronic Music – AFEM, entre muitos outros.

O patrocinador da Power Week ON é a nova bebida Topo Chico, uma mistura de água com gás, álcool e um toque de fruta. A marca tem à frente Luciano Luccas, Creative Content SR Manager da Coca-Cola, que também é dos speakers convidados e, inspirado no tema do evento, comenta: “Mudamos de fase no game, new kingdom, new rules”.

A POWER WEEK também marca o encerramento da primeira temporada da plataforma de programas ao vivo ON – que em 23 semanas, recebeu mais de cinquenta convidados, gerou inúmeros insights, conexões e aprendizados que fizeram diferença para a indústria da música e do entretenimento neste difícil período da Covid-19, e reuniu como hosts de artistas à especialistas do mercado como o master DJ Leo Janeiro, a dupla Bruna Calegari e João Anzolin do festival Subtropikal e Hot Content, a DJ Anny BFelipe Marreco, da BeHub Escola Criativa e o DJ e o super produtor Beowulf.

Os speakers estarão sendo divulgados nos próximos dias e a programação completa da POWER WEEK ON será revelada durante a semana de 07/12, portanto, fique ligado e atento às novidades.

.

“Escolhemos as músicas e artistas que gostamos, divulgamos os projetos em que acreditamos. “

“A cultura eletrônica e o mundo do entretenimento vistos através de artigos, matérias e entrevistas com artistas, produtores e diversos profissionais chave do Brasil e do Mundo.”

.

TUDOBEATS é uma marca da NZPR.

.





As mais lidas

To Top