Podcasts

Andreller é o Convidado do DBS Meetings, Podcast da Produtora Deep Black Sheeps.

Andreller é um dos artistas precursores e maiores influenciadores da cena eletrônica no Rio de Janeiro e mostrou o porquê no 9° DBS meetings.

.


Andreller – Crédito Flavio Pingarilho

.

A produtora carioca Deep Black Sheeps está a ganhar cada vez mais notoriedade na cena eletrônica através dos seus eventos e mais recentemente com sua série de podcasts. Um deles é o DBS meetings que apresenta, em episódios quinzenais, artistas independentes de diferentes lugares do mundo. Já passaram pelo DBS meetings artistas do Brasil, Uruguai, Estados Unidos, Ucrânia e Irã.

Segundo Felipe Mixo, fundador e produtor criativo a frente da marca, “muitas novidades estão a caminho:

.

“O principal objetivo do DBS meetings é dar oportunidade a artistas independentes, espalhados por diversos países do mundo, para mostrarem seu talento e sua musicalidade. Essa safra que vemos emergir nesse momento tem um potencial incrível e isso traz muita versatilidade ao projeto. Já estamos com todas as datas até o final do ano agendadas.

.

Para o nono episódio do DBS Meetings, o convidado é o brasileiro Andreller , com passagens por importantes clubs e festivais do Brasil como o P12 Jurerê Internacional, Sirena, Café de La Music, Silk Beach Club, Pink Elephant, Winter Music Festival (Green Valley), XXXperience e Chemical Music Festival. Ouça aqui!

.

.

SOBRE O ARTISTA

Andreller foi destaque DJ cena RJ e revelação no DJ Sound Awards, a maior premiação de música eletrônica da América Latina.  Com mais de 20 anos dedicados ao mercado da música eletrônica, é um dos artistas prevalentes em clubs de ponta e grandes festivais do país. Tem um dos backgrounds musicais mais respeitados na cena , e é considerado como um dos responsáveis pela afirmação da E-Music no mercado carioca.

.

Andreller integrou line ups estrelados ao lado de Hardwell, Avicii, Dimitri Vegas e Like Mike, Kaskade, Afrojack, Solomun, Zedd, Steve Angello, Tocadisco, TJR, Pete da Zouk, Felguk, Tim Healey , Magda, Tale of Use, Moguai, Electrixx, Alok, Illusionize, Gabe, Dashdot, Dazzo, Dubdogz, Elekfantz, Chemical Surf, Gabriel Boni, Groove de Light e Malik Mustache para citar apenas alguns. Acompanhe o trabalho de Andreller no instagram.com/andrellerdj

.

Veja mais sobre a DBS nas redes sociais:

soundcloudyoutubeinstagramfacebook

.

“Escolhemos as músicas e artistas que gostamos, divulgamos os projetos em que acreditamos. “

“A cultura eletrônica e o mundo do entretenimento vistos através de artigos, matérias e entrevistas com artistas, produtores e diversos profissionais chave do Brasil e do Mundo.”

.

TUDOBEATS é uma marca da NZPR.

.

Relações Públicas para a Indústria do Entretenimento





As mais lidas

To Top