News

Cosmonet E Cantora Sueca Kajsa Beijer Lançam Horizon pela Spin Twist

Horizon é daquelas músicas para cantar e pular do início ao fim. Um prog com uma leve pitada de psy com leads viajantes e a base do offbeat germânico… tudo sob a égide do trance

.

.

               Empolgante do início ao fim: estreia da cantora Kajsa Beijer no mundo da música eletrônica aconteceu através das mãos do experiente Cosmonet, com o lançamento da faixa Horizon, pela Spin Twist Records no último dia 24.

.

                “Tomorrow is a new day and nothing’s gonna take that away…. We’re feeling brave and seeing the horizon… cause we can be our own heroes”. Podemos ser os nossos próprios heróis, não é mesmo? Notou que a letra encaixa-se perfeitamente nos dias de hoje? A mensagem de esperança e coragem presente na letra de Horizon não surgiram à toa, como explica Leonardo Puharic, lendário DJ produtor musical brasileiro do projeto Cosmonet:

.

O processo da faixa aconteceu bem durante o começo da pandemia, quando todo mundo já estava sem sair de casa nem saber do amanhã. Então a Horizon foi inspirada em um recomeço, tendo em mente tudo que estamos passando no momento. Uma música com o ar de esperança, de atitude e de que podemos ser nossos próprios heróis…”

.

                Horizon é fruto de uma colaboração multi cultural. A música e foi produzida por Cosmonet em seu estúdio em Itu, e os vocais no estúdio G2D de Brasília  (link para: https://www.instagram.com/g2d.estudio) com a participação de Gregoree Jr, produtor musical brasileiro e marido da cantora.

Veja o clipe oficial da música:

.

Com ampla experiência em diversos estilos musicais, a cantora sueca Kajsa Beijer não esconde a empolgação em desbravar uma nova seara musical, no caso a música eletrônica.

.

“Desde o início eu e Cosmonet tivemos uma comunicação muito sincera e viramos irmãos (de verdade mesmo). Isto trouxe bastante força para o nosso trabalho, sempre de modo a puxar um ao outro para que ambos fizéssemos o nosso melhor. Para mim é muito gratificante, pois o Cosmonet me ensinou e ensina muito sobre a verdadeira ciência que a música é, e que ainda temos muito para explorar” declara Kajsa.

.

Horizon é o primeiro trabalho de Kajsa com a música eletrônica mas a sua maturidade musical fica clara quando neste verdadeiro hino criado por ela e o brasileiro Cosmonet começa sua letra poderosa com um vozeirão muito particular. “Quando eu mostrei a música para o Hannes Klitta, dono da Spin Twist ele falou; Cara, é a Lady Gaga?”, brinca Cosmonet. Segundo o artista esta é a primeira colaboração de várias outras que virão por aí: “A gente se deu super bem, admiro a qualidade e técnica que ela tem além de ser uma pessoa do bem.Ouça em qualquer lugar também pelo Spotify:

.

Sobre Cosmonet

Cosmonet | Divulgação


Com incontáveis turnês mundo afora, Cosmonet entrou para a lista dos mais vendidos do Japão em toda história e foi convidado pelo próprio Raja Ram para tocar em sua festa de aniversário em Tel Aviv, em Israel, com certeza honrarias reservadas a poucos artistas. Único artista de psy trance a subir no palco do Tomorrowland Brasil em suas duas únicas edições. Recentemente Cosmonet e Vegas realizaram um contest de remixes para a faixa Kontrol e o artista está se dedicando em estúdio para diversas composições, algumas em colaboração com músicos do Brasil e do exterior, como no caso da parceria com a cantora sueca Kajsa Beijer, que rendeu o primeiro fruto com a faixa Horizon e, segundo eles mesmos, prepara o caminho para novas músicas.

.

Sobre Kajsa Beijer

Kajsa Beijer | Divulgação

.

Kajsa Beijer vem de uma família de músicos de Estocolmo, na Suécia, cidade onde nasceu e dedicou-se aos estudos para tornar-se professora de canto, com graduação em música americana.  Em 2012 a artista veio ao Brasil pela primeira vez para fazer estudar a música brasileira na Universidade de Brasília e acabou por retornar e fazer daqui sua nova casa.

.

Aqui tem se apresentado e participado de vários projetos musicais, exercendo múltiplas atividades na área: canta, compõe, produz e dá aulas na empresa que criou, a True Voice (www.truevoice.com.br), onde atua como instrutora vocal, formando novos talentos, vários inclusive participaram de programas de TV como Hungria (Hiphop/Rap), McMilk (Funk), Bell Lins (The Voice Kids). Em 2016, Kajsa Beijer foi escolhida para fazer um show nas Olimpíadas do Rio de Janeiro para os reis da Suécia e seus convidados.

.

Em 2017 Kajsa lançou sua primeira música, chamada “Deeper”, e naquele mesmo ano o primeiro dos três singles “My all” foi lançado com distribuição pela Sony Music Brasil seguido por “Somebody’s Fool” (2018) e “Years ago” (2019). Neste ano de 2020, Kajsa está trabalhando em conjunto com o artista e produtor Leonardo Puharic, do icônico projeto Cosmonet. Eles agora estão lançando sua música “Horizon” distribuída pela Spin Twist Records. Acompanhe o trabalho de Kajsa no instagram.com/kajsabeijer

.

“Escolhemos as músicas e artistas que gostamos, divulgamos os projetos em que acreditamos. “

“A cultura eletrônica e o mundo do entretenimento vistos através de artigos, matérias e entrevistas com artistas, produtores e diversos profissionais chave do Brasil e do Mundo.”

.

TUDOBEATS é uma marca da NZPR.

.

Relações Públicas para a Indústria do Entretenimento





As mais lidas

To Top