LIVE

QuaranTime Livestream: Projeto Brasileiro Direto da Alemanha Domingo 27


Além de seu canal no YouTube, a produtora carioca Deep Black Sheeps é responsável por eventos que marcam a cena eletrônica do Rio de Janeiro.

.

Domingo 14h, horário de Brasiília

.

Todo domingo a produtora Deep Black Sheeps apresenta um programa inédito em seu canal no YouTube, sempre com DJs e produtores musicais do Brasil e do mundo. Neste domingo os convidados são a alemã Stefanie Raschke e o brasileiro Sanio, direto da Alemanha, as 14h horário de Brasília.

A Deep Black Sheeps apresenta três programas em seu canal no YouTube: o “DBS Premieres”,  com estreias de artistas no canal; o “Indoors @deepblacksheeps” que apresenta sets gravados em estúdio e o Quarantime Livestream, cereja do bolo do projeto que bebe direto de uma fonte de inspiração bastante conhecida dos brasileiros, o projeto francês Cercle e o brasileiro Soudscape, ambos baseados em filmagens ousadas de artistas de alta qualidade que se apresentam em lugares tanto fantásticos quanto inusitados.

.

Neste domingo dia 27 de Setembro as 14h não será diferente e a sexta edição do projeto Quarantime Livestream apresenta dois artistas que despontam com produções e mixagens de qualidade: a alemã Stefanie Raschke e o brasileiro Sanio, em um lugar para lá de especial, na primeira transmissão do canal realizada a partir de outro país. Fique ligado em youtube.com/deepblacksheeps.

.

“A marca está crescendo sua audiência através das redes sociais e do canal no Youtube, com várias lives marcadas por artistas de diferentes nacionalidades. Estamos muito animados com essa fase e vislumbramos um cenário promissor com a volta dos eventos presenciais. Vamos juntar o melhor deste aprendizado que estamos tendo para apresentar uma experiência diferenciada ao público assim que os eventos voltarem”

afirmou Felipe Mixo fundador e produtor criativo da Deep Black Sheeps.

.

Stefanie Raschke

.

Stefanie Raschke cresceu com uma formação musical e desenvolveu um fascínio pela música eletrônica em sua juventude. Ela começou sua carreira como DJ em 2014. e sua primeira aparição em frente a uma multidão fez dela instantaneamente uma parte inerente de uma grande série de eventos underground em Munique. Seguiram-se shows em clubes de renome e como apoio a grandes artistas. Conhecida por seu amor por linhas graves profundas e sintetizadores escuros e esféricos, ela se tornou DJ residente do bem estabelecido clube Harry Klein em Munique em 2016. Desde então, ela não só toca apenas junto a muitos artistas famosos como HotSince82, Oliver Huntemann, Stephan Bodzin, entre outros, mas começou a atuar freqüentemente como ato principal.Seu primeiro EP foi lançado na gravadora italiana, “Flashmob Records“ em abril de 2017, seguido por lançamentos recentes na Einmusika Recordings. Dona de um repertório musical autêntico que aborda elementos de Deep, House e Techno melódico, a DJ alemã Stefanie Raschke não demorou para se descatar na cena eletrônica de Munich. Ela já se apresentou ao lado de grandes artistas em clubs renomados incluindo D-Edge no Brasil.

.

Sanio

.

SANIO é um artista brasileiro, radicado na Alemanha, que integra dupla com o alemão Zarth e juntos tem lançamentos pelas gravadoras Plano B Records e HertzSeele. Os artistas se conheceram em Nuremberg, na Alemanha em virtude do curso de engenharia que faziam, mas logo a música mostrou ser o verdadeiro elo entre os dois aficionados por música eletrônica. 

.

Sobre o Deep Black Sheeps

Criada no início de 2018 como um projeto despretensioso de música eletrônica em uma champanheria da zona sul do Rio de Janeiro, a produtora Deep Black Sheeps acabou por crescer, criar vida própria e ocupar outros espaços no Rio de Janeiro, como o Parque das Ruínas, em Santa Teresa. Um evento aberto ao público com experiência e influência inspiradas nas edições da Cercle no Château de Fontainebleau, na França. 

Essa inspiração foi uma semente para o que a Deep Black Sheeps faz hoje no projeto QUARANTIME livestream, que busca esta estética com lugares sensacionais e revelados apenas na hora da transmissão. Já nos “eventos presenciais”, a produtora apresentou o DBS Showcase, que em sua primeira edição teve no palco Melody Stranger e um projeto de Deep House preparado especialmente para o evento com Rodrigo Munhoz (saxofonista do cidade negra) e Chaloub (residente da DBS). A segunda edição do DBS Showcase teve importante atração internacional: os norte-americanos do Pillowtalk, além de outros importantes artistas da cena do Rio de Janeiro como Merhy & Noce, PZILIO e Vallent. O último evento presencial foi um mini festival de Carnaval, o After Blocos, que rolou durante quatro dias e com 25 artistas, entre eles Felipe Fella, Pedro Poyart (Mumbaata), Alexis BCX, Vallent, Andreller, Dsalles, Scardua, Lotusz, Noce, Merhy, Elisa Amaral, Sarah Anders, Flavia Pessoa, Ralph Salvia, além de artistas da cena argentina como BrandonO’campo, C-Polock, RiquiForestello e Gontz.

.

Siga o Deep Black Sheeps nas redes sociais:

youtubeinstagramfacebooksoundcloud

.

“Escolhemos as músicas e artistas que gostamos, divulgamos os projetos em que acreditamos. “

“A cultura eletrônica e o mundo do entretenimento vistos através de artigos, matérias e entrevistas com artistas, produtores e diversos profissionais chave do Brasil e do Mundo.”

.

TUDOBEATS é uma marca da NZPR.

.

Relações Públicas para a Indústria do Entretenimento





As mais lidas

To Top