News

Nova academia para artistas de música eletrônica chega ao mercado brasileiro


Propondo sonhos como prioridade e música para a vida, conheça mais sobre o novo centro formador de profissionais da indústria que propõe vivência imersiva completa.

.

Divulgação

.

Criada a partir da perspectiva de oferecer formação e vivência 360º para uma carreira artística, unindo a experiência de sólidos profissionais do mercado nacional, surge a nova academia de música eletrônica, para artistas que buscam ir além das aulas de mixagem ou produção musical.

.

Baseado em Florianópolis, Santa Catarina, este centro formador de profissionais da música conta com estrutura para receber alunos de todo o país, superando o ambiente acadêmico ao oferecer estadia, espaço para networking, estúdios completos, serviços de mix e master, assessoria de marketing e uma imersão no universo da música eletrônica através de um ambiente unificador e uma vivência completa do aluno em uma das principais capitais da música eletrônica brasileira, além do constante contato e convívio com profissionais de ponta do mercado, resultando não só na formação, mas em uma integral vivência imersiva.

.

“É um conhecimento que corta caminhos na vida do artista. Um direcionamento que tivemos que viver no dia-a-dia e que, agora, podemos passar adiante e facilitar a vida desses produtores”, garante Iaell Meyer, DJ, produtor, integrante do Hippocoon e sócio da Academia. 

.

O mercado da música eletrônica tem se tornado cada vez mais competitivo. Segundo os fundadores, há espaço para todos, mas, para crescer, é necessário se destacar, indo além de uma boa produção musical e investindo, também, no comprometimento como artista. “Se o aluno quiser aprender a tocar apenas nas festas de família e amigos, ele sairá pronto para isso. Mas, se ele quiser ser um artista e tem o sonho de tocar em grandes eventos, ele também sairá preparado. O que vai diferenciar um do outro é o tempo e dedicação para isso e nós oferecemos toda a estrutura, conhecimento e networking para que ele saia pronto para o mercado”, garante Hilson Oliveira, sócio-investidor do projeto. 

.

O eixo da Academia é não só formar, mas fornecer acompanhamento individualizado para cada estudante e base para ele ser independente dentro da cena eletrônica, que consiga desenvolver sua carreira e entender todos os processos que cercam o seu próprio projeto. Requisitos mais que necessários a qualquer artista que queira não só sobreviver, mas se destacar na indústria.

.

Foto por Raymison Garcia da Silva

.

Sobre a HouseMagAcademy:

A nova Academia é um projeto inovador que traz um pacote completo para os artistas e a parceria com House Mag preenche as lacunas necessárias para o suporte absoluto aos estudantes. Além do nome, a revista de Santa Catarina oferecerá algumas facilidades para os alunos que se destacarem nas vivências da HouseMagAcademy, como espaço nos eventos da marca.

.

Discotecagem, DJ com Vinil + Traktor, Vinil Hip Hop com Scratch (Serato), Produção Musical com Ableton Live (HMA), Produção Musical com LogicPro, Desenvolvimento de Marca, Curso de Mixagem, Mentoria Artística, Presskit Artístico/Fotos + Release, Music Business, Protoshop para DJs, Web Designer – Website Art são alguns dos cursos disponíveis.

.

No time de profissionais e professores da academia estão Iaell Meyer (Produção e DJ), João Pedro (Produção), Leandro Farias (Produção + Music Business), Jean Bacarreza (Produção), Turra (DJ), Vini (DJ), Fabro (Engenheiro de Áudio, Mixagem), Gaba Kamer (DJ + Music Business). 

.

Para complementar, os parceiros e consultores Gabriela Loschi (The Boreal Agency, Acelerador de Carreira Artística), Thiago Garcia (gerenciamento de tráfego pago), Carminatti (Control Mastering), Anna Pulga (designer), Rude e Irena (A Dos Santos Arte) e muitos outros, com projetos de produção artística, planejamento de carreira e desenvolvimento artístico; criação, produção e edição de ensaios fotográficos e filmes variados; estudo completo para definição de styling; media training; redação e roteirização, assessoria de imprensa, além de comunicação completa para redes sociais. 

.

As matrículas para a HouseMagAcademy estão abertas e as vagas são limitadas. Para mais informações e saber como se matricular, visite o site:  https://housemagacademy.com

.

“Escolhemos as músicas e artistas que gostamos, divulgamos os projetos em que acreditamos. “

“A cultura eletrônica e o mundo do entretenimento vistos através de artigos, matérias e entrevistas com artistas, produtores e diversos profissionais chave do Brasil e do Mundo.”

.

TUDOBEATS é uma marca da NZPR.

.

Relações Públicas para a Indústria do Entretenimento



.



As mais lidas

To Top