Lançamentos

Dropack, Aposta do Green Valley, Lança Clipe Em Parceria Com Marca de Gin

Música “Enjoy The Moment”, sobre eternizar bons momentos, busca inspirar para dias melhores sem deixar de viver o hoje

.

Divulgação

.

Setembro de 2020 – Disponível em todas as plataformas digitais, a música ‘Enjoy The Moment’, lançada pela Sony Music Brasil e Braslive, é resultado de uma parceria entre Dropack e Vicentini. Além da música, a dupla decidiu gravar um clipe. A produção mescla lembranças do passado com as aspirações futuras, sendo vividas intensamente no presente. Com o apoio da marca de gin Mozaiki, o resultado já está disponível no YouTube, no canal de Dropack.

.

A produção já vinha sendo produzida desde antes da pandemia da Covid-19, mas faltava algo. Com a evolução do caso a nível mundial e medidas de isolamento social que afetaram profundamente o segmento de entretenimento, a cada dia aumentava a ansiedade pela volta, que passados 5 meses ainda não tem previsão de quando acontecerá. Passam os dias e as conversas no estúdio remontam ao passado. Boas lembranças de festas, viagens, encontro com os familiares e amigos ao mesmo tempo em que planejam diferentes planos de retomada quando tudo isso passar. É quando a conversa sobre aproveitar o hoje toma conta”, reflete Dropack.

.

Ainda segundo o artista, “Se há um novo normal, não podemos nos perder nas lembranças do passado. Tão pouco vislumbrar um futuro incerto e viver com a cabeça nos ares. É preciso viver o presente, ser intenso. O melhor de cada situação deve ser desfrutado aqui e agora.” Nascia dali o significado do novo lançamento.

.

.

Sobre Dropack
Apontado como uma das apostas do Green Valley, o Club de música eletrônica eleito cinco vezes como o melhor do mundo, Dropack soma apresentações ao lado de grandes nomes da cena mundial e acaba de lançar o clipe oficial para sua nova música ‘Enjoy The Moment’, faixa em produzida com Vicentini lançada pela.

.

Sobre Vicentini
Considerado como um dos nomes mais promissores do Melodic House no país, o artista já soma mais de um milhão de plays em suas produções, em pouco mais de um ano de projeto.

.

“Escolhemos as músicas e artistas que gostamos, divulgamos os projetos em que acreditamos. “

“A cultura eletrônica e o mundo do entretenimento vistos através de artigos, matérias e entrevistas com artistas, produtores e diversos profissionais chave do Brasil e do Mundo.”

.

TUDOBEATS é uma marca da NZPR.

.

Relações Públicas para a Indústria do Entretenimento





As mais lidas

To Top