News

Erick Morillo Morre Aos 49 Anos. Veja no Tudobeats.

DJ Erick Morillo, dono do hit ‘I Like to Move It’, foi encontrado morto em Miami segundo o site americano TMZ.

.

Erick Morillo em seu estúdio em Miami, nos Estados Unidos.

.

O site TMZ, NBC Miami e outros, noticiaram que autoridades da cidade de Miami encontraram o corpo do DJ e produtor musical colombiano Erick Morillo esta manhã sem vida em sua casa em La Gorce Drive. As circunstâncias em torno de sua morte ainda não são claras.

.

O DJ Erick Morillo, que ficou conhecido pelo hit I Like to Move It, lançado em 1993, morreu aos 49 anos de idade. Morillo é considerado um dos produtores mais importantes da música eletrônica. Ele trabalhou com Whitney Houston, Basement Jaxx e Macy Gray e já veio ao Brasil algumas vezes para tocar em clubes e festas. No Instagram, Morillo é seguido por mais de 200 mil pessoas.

.

Acusações

O artista enfrentava acusações de assédio sexual e chegou a ser preso no começo de Agosto de 2020. A vítima alegou que recusou as investidas do DJ e foi dormir no apartamento dele. Ela teria acordado nua com Morillo, também sem roupas, ao seu lado. O incidente teria acontecido em dezembro de 2019.

.

.

Conheça mais sobre o artista:

Erick Morillo (Cartagena das Índias, 1971) DJ, produtor e proprietário da Subliminal Records, um dos selos mais importantes de música eletrônica existentes hoje no mundo, conhecido como um dos melhores djs do mundo.

Como produtor, se consagrou com mega-hit “I Like To Move It”, tema onde ganhou ouro e platina nos 5 continentes e enquanto Dj é umas das músicas mais solicitadas em seu set.

Produziu grandes artistas como Whitney Houston, Basement Jaxx e Macy Gray. Ganhou o prémio de Melhor Dj Internacional em Ibiza em 2002, e também o prêmio “The Best House Dj” no Ibiza Dj Awards de 2003, título que havia ganhado em 2001 e 1998. Venceu em 2004, na “Best Ibiza Night” com as Subliminal Sessions no Pacha Ibiza, e também foi premiado como “Best Dj” na Mixmag’s Annual Ibiza Awards. Recentemente, produziu o CD Subliminal Sessions 9.

Em 2005 se destacou em Portugal nos Dance Club Awards com os premios de “Dj Internacional” e de “Álbum Internacional (My World)”, além de criar um novo projeto de sucesso, a criação da Pacha de Nova Iorque onde é um dos proprietários.

Erick Morillo é referência no cenário da house music mundial, onde tem passagem garantida pelas grandes casas de música eletrônica, como Pacha (NY,a qual ele é residente; Ibiza, São Paulo, Buenos Aires), Turnmills em Londres, Dreamers em Marbella.

.

.

“Escolhemos as músicas e artistas que gostamos, divulgamos os projetos em que acreditamos. “

“A cultura eletrônica e o mundo do entretenimento vistos através de artigos, matérias e entrevistas com artistas, produtores e diversos profissionais chave do Brasil e do Mundo.”

.

TUDOBEATS é uma marca da NZPR.

.

Relações Públicas para a Indústria do Entretenimento





As mais lidas

To Top