#FIQUEEMCASA

Pandemia: Skazi Diagnosticado com COVID-19

Superstar israelense Skazi declarou nas redes sociais que o “vírus atingiu a ele também

.

Skazi | Divulgação

.

Realmente ninguém está a salvo do novo coronavírus. Jovens, idosos, pobres, ricos, todos estão frente ao mesmo problema e não é diferente com os artistas que tanto gostamos.

Há poucas horas SKAZI – ídolo de gerações do psy trance e um dos artistas internacionais mais frequentes no Brasil até hoje – divulgou em suas redes sociais que “o vírus também pegou ele”.

Mesmo respeitando as regras de distanciamento social o artista israelense acabou sendo infectado e declarou que não está sentindo o gosto nem o cheiro das coisas. Sempre bem humorado o artista revelou que está esperançoso além de pedir a todos que fiquem em casa e respeitem o isolamento. Veja abaixo.

.

.

Na página oficial do artista existe um video onde SKAZI dá seu depoimento oficial sobre o tema:

.

.

Como o que queremos é ver o SKAZI sempre bem e produzindo muita música. fechamos esta matéria com o último set divulgado pelo artista, gravado em seu apartamento em Israel. Para começar, claro, Faded, uma colaboração com Nervo, lançada pela Spinnin’ Records.

.

.

“Escolhemos as músicas e artistas que gostamos, divulgamos os projetos em que acreditamos. “

“A cultura eletrônica e o mundo do entretenimento vistos através de artigos, matérias e entrevistas com artistas, produtores e diversos profissionais chave do Brasil e do Mundo.”

.

TUDOBEATS é uma marca da NZPR.

.

Relações Públicas para a Indústria do Entretenimento



As mais lidas

To Top