Lançamentos

“Feel My Body” é a Aposta da Doorn com Skullwell

O produtor nacional estreia hoje com chave de ouro, clipe e garantia de hit já que coleciona suportes de alguns dos maiores nomes da e-music mundial

.

Skullwell \ Divulgação

.

Skullwell, um dos produtores mais jovens em ascendência na cena eletrônica mundial, junto ao duo italiano de House Progressivo, Promise Land, acaba de lançar – no dia 18 de maio – mais um hit: “Feel my Body“. A música ganhou como habitat a gravadora holandesa Doorn, uma label ligada a gigante Spinnin’ Records, comandada por Sander von Doorn que não só agregou a música em sua label, mas também é um dos grandes reverberadores dela, assim como Afrojack, Blasterjaxx, Fedde le Grand, Hardwell e Martin Garrix, antes mesmo do lançamento.

.

Além da celebração pela conquista da label e os suportes de peso, a música já compõe o Top 7 (chegando a atingir o terceiro lugar) do Trending Tracks — gerado pelos 50 maiores rádios shows do mundo. Também ganhou um clipe gravado em Detroit, nos Estados Unidos, que conta com a dançarina de Shuffle Brooke Klimek, filmado por Audriana Kline e editado por Filipe Teles.

.

.

Essa parceria de êxito não é novidade, já que em outubro do ano passado, o produtor brasuca lançou em colaboração com o duo a faixa “My my my”, pela Hexagon Records de Don Diablo. Assim, Skullwell se tornou o primeiro artista brasileiro a integrar a label e, de quebra, a música ainda entrou para o “The Magical 500” do Tomorrowland, uma votação que o festival promove para escolher as 500 melhores músicas do ano (que são integradas em uma playlist), feito conquistado por apenas 9 brasileiros.

.

Pedro é o rapaz de 21 anos que por trás do alter-ego artístico Skullwell, dia após dia ocupa — astuciosamente — o seu lugar ao brilhante Sol que é a indústria da música eletrônica. Não à toa, coleciona passagens por palcos como Green Valley, P12, El Fortin, Park Art e XXXperience; além de lançamentos pela Sony Music e a incrível Bunny Tiger de Sharam Jey. Além de proeminentes conquistas, o jovem produtor que foi envolvido pela música há 10 anos, há três meses tornou-se empresário em consequência do nascimento de sua label fundada ao lado de Leandro da Silva, a Tomorrowbeats.

.

“Escolhemos as músicas e artistas que gostamos, divulgamos os projetos em que acreditamos. “

“A cultura eletrônica e o mundo do entretenimento vistos através de artigos, matérias e entrevistas com artistas, produtores e diversos profissionais chave do Brasil e do Mundo.”

.

TUDOBEATS é uma marca da NZPR.

.

Relações Públicas para a Indústria do Entretenimento



As mais lidas

To Top