News

Get Physical Music: Versátil, Criativa e Atual

Um dos destaques recentes da gravadora alemã é o EP Iris, de Thandi Draai, da África do Sul, que conta com três remixes.

.

Capa do single Iris, de Thandi Draai

.

A música eletrônica é um universo gigante e possui um leque muito variado de sonoridades. Quem entende muito bem isso é a gravadora alemã Get Physical Music, que consegue encontrar e adicionar ao seu catálogo trabalhos de diferentes estilos, abordagens e sonoridades, sem nunca deixar a qualidade de lado e nos surpreendendo muitas vezes com nomes fora do óbvio.

É só dar uma passada rápida pelo catálogo do selo que essa pluralidade fica perceptível. Do Minimal ao Techno Melódico, do Afro House ao Indie Dance, do Downtempo ao Deep House, são lançados de 3 a 5 releases por mês, um volume que praticamente não se compara a nenhuma outra gravadora. Portanto, se você é um artista e quer enriquecer seu case com produções caprichadas, a Get Physical deve estar sempre no seu radar.

Apenas os lançamentos do mês de maio já comprovam o que falamos acima. No dia 1º, lançaram um EP de House de primeira assinado por Kate Simko, um artista da vanguarda que nasceu em Chicago e hoje mora em Londres — um admirável background musical.

.

.

Nesta sexta (11), a conexão foi feita com a sul-africana Than Draai, talentosa DJ, produtora, vocalista e compositora que produziu o single Iris, ganhando remixes de DJ Clock, Karyendasoul e Cueber, disco elegante e espirituoso guiado pelo Afro House.

.

.

O terceiro lançamento do mês chega no próximo dia 15, Sweet Vibrations EP tem faixa  original por Gel Abril, numa levada mais crua e minimalista do House, e um ‘Salty Clap Remix’ do headlabel Roland Leesker, criando uma versão melódica, futurista e hipnótica.

.

.

Com este panorama, fica mais fácil entender como a Get Physical angariou atenção mundial e tornou-se referência dentro do cenário underground: seu campo de atuação é enorme, suas músicas singulares e sua abordagem sonora é fresh.

.

“Escolhemos as músicas e artistas que gostamos, divulgamos os projetos em que acreditamos. “

“A cultura eletrônica e o mundo do entretenimento vistos através de artigos, matérias e entrevistas com artistas, produtores e diversos profissionais chave do Brasil e do Mundo.”

.

TUDOBEATS é uma marca da NZPR.

.

Relações Públicas para a Indústria do Entretenimento

.



As mais lidas

To Top