News

The Fish House Inspira-se em David Guetta e Faz live na Área de Lazer do Seu Prédio em BH

The Fish na sua house! Desde o inicio da pandemia do COVID-19, ficar em casa tem sido a palavra de “ordem”.

.

Live do artista teve ares de super produção \ Foto Divulgação

.

Diversos setores se reinventam e criam novas rotinas para empresas e funcionários. Para artistas se tornou um grande novo desafio, tendo em vista o cancelamento e adiamento de apresentações. Bem, do limão fazemos uma limonada, certo?! Foi o que The Fish House fez!

Depois de tocar na live na rede social Instagram por 25 horas seguidas, o artista se inspirou no querido David Guetta para fazer algo inusitado.

Guetta, no dia 18 de Abril, surpreendeu tocando em um condomínio em Miami, com uma estrutura bastante aprimorada para uma live em um prédio residencial. The Fish fez o mesmo! Em parceria com a Cerveja Becks, montou uma estrutura para atender os ouvidos dos mais de 2.500 moradores de um condomínio no bairro Vila da Serra próximo a Belo Horizonte.

.

Tudo parecia tranquilo na tarde de 2 de Maio, até surgirem drones nas varandas, 4 videomakers, cervejas sendo entregues em cada apartamento e um som pra lá de potente.

.

.

Sem sombra de dúvidas o artista conseguiu criar uma energia muito parecida com a de seus shows, podendo assim unir a prevenção contra o vírus Covid-19 e proporcionar diversão para os seus vizinhos.

.

Esse dia ficará marcado não só na história do condomínio como também na história dos prédios vizinhos. E que continuemos assim, nos reinventando até a ordem mudar e o nosso show continuar como tudo deve ser.

A live foi realizada em parceria com a cerveja Becks e a empresa Minas FX.

.

“Escolhemos as músicas e artistas que gostamos, divulgamos os projetos em que acreditamos. “

“A cultura eletrônica e o mundo do entretenimento vistos através de artigos, matérias e entrevistas com artistas, produtores e diversos profissionais chave do Brasil e do Mundo.”

.

TUDOBEATS é uma marca da NZPR.

.

Relações Públicas para a Indústria do Entretenimento





As mais lidas

To Top