News

GUDI e Joe Kinni lançam Videoclipe Colaborativo. Assista no Tudobeats!

A faixa escolhida para remix foi o clássico das pistas “Sweet Disposition”.

.

GUDI e Joe Kini | Foto: Divulgação

.

Nesse momento em que o isolamento social se arrasta para quase 50 dias aqui no Brasil, o projeto paulistano GUDI e o DJ carioca Joe Kini lançaram um remix para o clássico das pistas “Sweet Disposition” e resolveram produzir um videoclipe colaborativo com mensagens positivas para confortar as pessoas.

A ideia foi tão bem recebida pelos fãs dos artistas que em menos de uma semana eles receberam centenas de mensagens e selecionaram as melhores para inserir no videoclipe. O resultado ficou bem bacana e você confere aqui no TUDOBEATS BRASIL!

.

.


Os artistas contam que a escolha da track para remixar foi unânime, os três possuem boas lembranças quando a música toca nas festas, além de ter uma letra bem marcante, com uma mensagem muito bonita. Já que o momento é de ter conexões positivas, é exatamente isso que a faixa desperta, um sentimento de esperança.

Quando questionados sobre o processo criativo do videoclipe, Dani e Marcel (GUDI) nos disseram que estavam na dúvida sobre o que lançar durante esse período de quarentena. Mas chegaram a conclusão que o momento era mais que ideal, e que faria muita diferença, por ter um objetivo colaborativo para o videoclipe e uma mensagem positiva.

E por falar em quarentena e pandemia, a calmaria da rotina de shows também deixa mais um questionamento no ar, como será o mercado quando tudo isso passar?

DANI (GUDI)Temos sentido uma saudade muito grande no público e uma vontade muito grande de nos unir novamente. Acreditamos que quando as coisas começarem a ser liberadas, vão ter presença da galera, mas também acreditamos que existirão regras e preocupações que devem permanecer, principalmente em relação ao tamanho dos eventos, lugares fechados, e o uso de máscaras.

MARCEL (GUDI)Acreditamos que as pessoas hoje estão valorizando mais do que nunca pequenos momentos e detalhes de união e celebração em conjunto, que a parte social hoje está afetada, mas que as pessoas valorizarão muito mais esses momentos. A experiência de show e de interação serão diferentes. Acreditamos que as pessoas sentirão muita vontade de compartilhar momentos e de se relacionar. A volta deve ser gradual, começando com pequenos eventos e com precauções tomadas e levará um tempo até voltar 100% da normalidade e de grandes festas e festivais.

JOE KINNI: Sendo bem sincero ainda não consigo enxergar o meio de festas e shows acontecendo. Porém a musica ainda é um dos maiores meios de fuga do ser humano, e isso não pode parar. O streaming e videos no youtube vão aumentar muito certamente.

Dani e Marcel nos contaram que estão participando do projeto social, “Unidos a Distância” com o apoio da agência Scheeeins e o Gin Larios, no qual gravaram um DJ set em vídeo, no interior aonde estão passando a quarentena, e buscaram ajuda para a ONG Casa do Zezinho, que apoiam a 1 ano. Conseguiram um engajamento ótimo, com feedbacks incríveis sobre as mensagens nos vídeos e o conteúdo em si, e também doações significativas para a CZ!

Eles também estão gravando quadros de perguntas e respostas, onde abrem enquetes no instagram e depois reunem as perguntas por temas / assuntos e gravam vídeos respondendo a galera!

Já as produções originais por enquanto estão segurando os lançamentos, em conversa com as gravadoras através do manager Adriano Valerio, e devem optar por mais remixes, remakes e bootlegs num futuro próximo.
Marcel ainda completa que neste período a relação das pessoas com a música e com as festas mudou completamente, e ao mesmo tempo que as pessoas querem se conectar e sentir um gostinho das festas, acredita que muita gente sente muitas saudades da sociabilidade quando entra em contato com musica, principalmente eletrônica, que é de pista, de curtição em galera.

Joe Kini acredita bastante na força do Youtube e ideias novas assim como o boom das lives para manter o mercado aquecido.

A quarentena nos obrigou a puxar o freio total da nossa rotina e os artistas que sempre estão na correria de shows e viagens para lá e para cá estão se vendo em casa e mais confinados no estúdio e acelerando as produções. Para Dani e Marcel (GUDI), a rotina que vinha bem pesada com muitos shows durante o carnaval, e a agenda cheia para os meses seguintes, não foi diferente, mas os artistas resolveram fazer a quarentena juntos para tentar aproveitar ao máximo esse tempo para criarem coisas novas.

“O tempo extra é muito bom, mas é preciso um grande esforço para manter a cabeça no lugar agora, com toda a incerteza que cerca nosso mercado e a quantidade diária de notícias saindo sobre essa situação. Temos tentado olhar sempre as pequenas vitórias, os lados positivos, até por isso que criamos o “GUDI News”, um destaque do Instagram em que compartilhamos só as notícias animadoras e ou positivas que lemos durante a quarentena, além de estarmos conversando muito mais com nosso público nas redes sociais, escutando, e tentando levar mensagens positivas!” afirma, Dani.
Já Marcel, conta que o mais difícil do momento é manter a cabeça criativa e vibrando numa energia boa para produção, com tantas notícias ruins por aí, mas nesse momento temos tentado ao máximo ser uma fonte de energia positiva pra galera. Estamos diariamente pensando e desenvolvendo conteúdos com esse propósito e tentando nos unir a causas sociais que ajudem as pessoas mais impactadas no momento.

.



“Escolhemos as músicas e artistas que gostamos, divulgamos os projetos em que acreditamos. “

“A cultura eletrônica e o mundo do entretenimento vistos através de artigos, matérias e entrevistas com artistas, produtores e diversos profissionais chave do Brasil e do Mundo.”

.

TUDOBEATS é uma marca da NZPR.

.

Relações Públicas para a Indústria do Entretenimento





As mais lidas

To Top