News

Clássico Keep Control ganha remix brazuca na Kontor Records

Produtores brasileiros Gaba Kamer, Wolf Player e Salla lançam remix na gravadora alemã responsável por hits de Hardwell e Tiësto.

.

Da esquera para direita: Gaba Kamer, Wolf Player e Salla |Foto: Divulgação

.

O clássico do trio alemão Sono, lançado originalmente em 2002, pela Universal Records ganha novos ares nas talentosas mãos dos produtores brasileiros que repaginaram uma das músicas mais icônicas da House Music mundial. O lançamento oficial — com a benção dos criadores originais — acontece nesta sexta-feira, dia 03 de abril.

.

Mesmo antes do lançamento, a track já foi consagrada como um hit por diversas pistas pelo mundo: Green Valley, Só Track Boa e até no Tomorrowland da Bélgica. Além das pistas, conquistou como morada a alemã Kontor Records (lar de lendários nomes da Dance Music como Armin van Buuren, Fedde le Grand, Hardwell e Tiësto) e faz parte da coletânea da gravadora em homenagem aos 18 anos do clássico de Sono, estando entre nomes como ARTBAT, Maxim Lany e Raumakustik na compilação da gravadora.

.

.

Fiel à sonoridade da versão original, os produtores apostaram em adicionar elementos undergrounds marcantes como synths, mas o excelso se encontra nos leads que compõem os drops, onde além de dar o tom contemporâneo para a track, trazem um equilíbrio em contraposição à linha de baixo fortemente ressaltada na música.

A música ganhou como principal (e exclusivo) reverberador Vintage Culture, que adorou a track e, desde julho do ano passado, a expõem mundo afora colhendo sucesso nas pistas, fazendo vídeos incríveis e indagando os mais variados públicos sobre o lançamento que acontece em um momento que demanda novidades como essa.

.

“Escolhemos as músicas e artistas que gostamos, divulgamos os projetos em que acreditamos. “

“A cultura eletrônica e o mundo do entretenimento vistos através de artigos, matérias e entrevistas com artistas, produtores e diversos profissionais chave do Brasil e do Mundo.”

.

TUDOBEATS é uma marca da NZPR.

.

Relações Públicas para a Indústria do Entretenimento

.



As mais lidas

To Top