News

Closing Summer 2020: Warung encerra o verão com sets da cena house e techno

Os americanos The Martinez Brothers e o duo Adriatique irão comandar as pick-ups da última festa da estação, que acontece dia 13 de março

.

A imagem pode conter: 1 pessoa, multidão e área interna
The Martinez Brothers no Warung, em 2018 | Foto: Divulgação

.

Depois de um verão com festas que lotaram as pistas e três dias de um carnaval eletrônico, o Warung encerra o verão com um time para fazer história no Closing Summer 2020, no dia 13 de março. O retorno do The Martinez Brothers, do duo Adriatique e o argentino Facundo Mohrr serão as atrações internacionais da noite. AlbuquerqueLeo Janeiro e Edu Schwartz completam a festa com o toque brasileiro.

Reconhecida mundialmente pelo house e techno, a dupla americana The Martinez Brothers começou sua passagem por festivais e clubs antes mesmo de completar 18 anos. Com passagens por Ibiza, Nova York, Europa, Chris e Steve retornam ao Templo da música eletrônica na última festa da estação.

Os DJs Adrian Shala e Adrian Schweizer – o duo Adriatique – são considerados um dos mais sólidos da cena house e techno. Com uma proposta de produções longas e meditativas, os artistas desafiam o público do Club com reviravoltas que interrompem o ritmo hipnótico durante a apresentação com o seu repertório.

Com um som progressivo e profundo, Facundo Mohrr integra as pistas do Warung na próxima sexta-feira (13).Os ingressos para a festa estão à venda entre R$ 110 e R$ 154 no site do Warung Beach Club, nos pontos oficiais localizados no Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul, nas ticketeiras Blueticket e EventBrite, e na Warung Store (Balneário Shopping).

SOBRE OS ARTISTAS

THE MARTINEZ BROTHERS: Steve e Chris formam o The Martinez Brothers. Nascidos no Bronx, os irmãos lançaram seu primeiro EP “My Rendition” em 2006, sob orientação de Dennis Ferrer e tornaram-se referência na cena House Music. Em termos de produção, os artistas lançaram algumas faixas de estúdio com o lendário Nile Rodgers e colaboraram com a estrela do hip-hop espanhol Bodega Bamz em sua mixtape.

ADRIATIQUE: Depois de se conhecerem em Zurique, em 2008, Adrian Shala e Adrian Schweizer, se tornaram inseparáveis. Os dois criaram uma carreira como uma das duplas de DJ/produtor mais consistentes na cena house e techno: Adriatique. Em termos musicais, os vários gostos dos artistas se combinam em um som único. Suas preferências pelo trabalho e pela performance em estúdio significa que ambos os aspectos são igualmente bem acordados.

FACUNDO MOHRR: O artista foi descoberto por Lee Burridge no ano que que lançou o EP La Espere, que fez sucessos nas pistas mundiais antes mesmo de ser lançado. Alguns anos depois de começar a produzir, o DJ tocou em muitos países como: Inglaterra, Bulgária, Rússia, Tunísia, México, Argentina, Brasil, Paraguai, para citbar alguns.

__________________

Warung Beach Club

Data: 13 de março de 2020 21h
Endereço: Av. José Medeiros Vieira, 350 – Praia Brava, Itajaí (SC)
Ingressoswww.warungclub.com | Blueticket e EventBride | Warung Store (Balneário Shopping).

.

“Escolhemos as músicas e artistas que gostamos, divulgamos os projetos em que acreditamos. “

“A cultura eletrônica e o mundo do entretenimento vistos através de artigos, matérias e entrevistas com artistas, produtores e diversos profissionais chave do Brasil e do Mundo.”

.

TUDOBEATS é uma marca da NZPR.

.

Relações Públicas para a Indústria do Entretenimento



As mais lidas

To Top