News

Trilíngue: Medina Club Estreia Com Single e Clipe

Conheça “Dance Where You Are”, o primeiro lançamento do Medina Club, novo trabalho do cantor e DJ carioca Vitor Medina.

.

Capa do single de Medina Club, lançado pela Som Livre.

.

Projeto eletrônico influenciado por dance, synthpop e indie, enfim chega às
plataformas de streaming pela Fluve / Som Livre / Paradise Music.
O Medina Club, projeto do cantor, DJ e compositor carioca Vitor Medina, voltado exclusivamente à música eletrônica, enfim chegou às plataformas de streaming pela Fluve / Som Livre / Paradise Music.

.

Figurinha carimbada da cena noturna alternativa do Rio de Janeiro, dessa vez Medina resolveu explorar outras influências musicais bem distintas de seu trabalho anterior. Em 2016, Vitor lançou de forma independente o disco indie/folk “Persona”, que teve como destaque o hit “Colabora”, música que tocou em rádios por todo o país e obteve certa notoriedade em alguns dos principais sites e blogs de música nacionais.

.

.

Na época, seu videoclipe chegou a entrar na programação de canais como Multishow e MTV Brasil. “Dance Where You Are”, o primeiro single do Medina Club, foi produzido pelo artista em parceria com o amigo e produtor Lil T, que também assina a direção do clipe. A música mistura referências de dance e synthpop dos anos 80 e 90 com indie, lembrando a sonoridade de artistas como Daft Punk, New Order e o contemporâneo Capital Cities, só que com algumas pitadas inusitadas de ritmos latinos.

.

Um fato curioso é que a letra da canção possui partes em três idiomas distintos: inglês, português e espanhol, um diferencial interessante que dá um tom global à track.

.

“Escolhemos as músicas e artistas que gostamos, divulgamos os projetos em que acreditamos. “

“A cultura eletrônica e o mundo do entretenimento vistos através de artigos, matérias e entrevistas com artistas, produtores e diversos profissionais chave do Brasil e do Mundo.”

.

TUDOBEATS é uma marca da NZPR.

.

Relações Públicas para a Indústria do Entretenimento



As mais lidas

To Top