News

Tortuga Stage: Onde Os Núcleos Brasileiros Se Encontram No Universo Paralello

Palco do UP, Tortuga Stage, será ponto de encontro de diversos núcleos brasileiros mostrando a diversidade da discotecagem

.

.

Certa vez, um famoso pirata caribenho afirmou que tesouro não é apenas ouro e prata… Concordamos! Sentimentos, pessoas e especialmente experiências são muito valiosos. E que tal uma experiência de muita diversidade?! Será que os piratas também encontrarão este tesouro na famosa ilha de Tortuga?

Vamos descobrir juntos no stage que sempre apostou na pluralidade, na 15ª edição do Universo Paralello. A proposta deste ano é resgatar o conceito pirata que acompanha a trajetória do palco desde seu batismo.

Com muito conforto e hospitalidade, o Tortuga transformará a ilha de Pratigi com um universo temático, onde os marujos poderão acampar nos arredores, comer a tradicional comida pirata e desfrutar da maravilhosa cerveja na clássica taberna.

Além dos diversos estilos da música eletrônica, o Palco Tortuga apresentará uma seleção de qualidade de em hip hop, dubstep, trap, e muito mais.

O Rap vai chegar forte, trazendo nomes de peso e momentos muito aguardados, como o show que acontece entre a fase eliminatória e a final do duelo de Mc’s, da Família de Rua.

Entre eles, Dexter, que retorna ao Tortuga com uma apresentação que promete ser histórica ao lado de Edi Rock e KL Jay (Racionais MCs). O time que representa e traz as referências do hip hop nacional desde os finais dos anos 80.

.

.

Seguindo ainda a vibe alternativa, Mc Maomé (Cone Crew) marca presença pela terceira vez consecutiva, preparado para uma apresentação inédita na pista pirata.

A qualidade em música eletrônica estará representada por diversos destaques do cenário nacional. Tropkillaz vem pra quebrar tudo nas areias de Pratigi mostrando porque sempre estão nas cabeças quando o assunto é bass music.

No time também é aguardando uma sequencia de muito groove o duo Breaking Beattz, Barja e Dozie Hop, além de um dos maiores nomes da música eletrônica mundial, o produtor brasileiro Dj Marky.

.

.

E para ir ainda mais afundo da diversidade, a bass music vem composta de uma peculiar sonoridade: a música cultural da Bahia. Telefunksoul é o produtor que se dedica há mais de 20 anos oferecer experiências únicas à pista.
Tortuga vai receber com honras pela primeira vez, o carioca especialista em Black Music, Mauricio Carneiro, ou Dj Saddam. Já DJ PG é paulistano, e traz sua experiência de mais de 20 anos no comando dos toca discos com muito hip hop, soul, grooves e música brasileira. Nesta mesma vibe se apresenta o pesquisador musical e Dj, Tahira, que se destaca por seu vasto repertório e faro de pesquisa que vai de soulful house, passando para a disco music, soul, funk e música brasileira.

.

.

Para completar os destaques, saudamos aos irmãos do reggae que irão distribuir a vibe positiva na tarde de véspera do ano novo. Digitaldubs que vem impactando o cenário nacional com uma seleção dinâmica ao lado de MC Jota 3 que engrandece ainda mais a apresentação com suas rimas. E Msario que atua no cenário do hip hop reunindo ritmos como o reggae, samba, ragga e dubstep, com os beats do DJ Sou Jazz.

“Escolhemos as músicas e artistas que gostamos, divulgamos os projetos em que acreditamos”.

“A cultura eletrônica e o mundo do entretenimento vistos através de artigos, matérias e entrevistas com artistas, produtores e diversos profissionais chave do Brasil e do Mundo.”

.

TUDOBEATS é uma marca da NZPR.

.

Relações Públicas para a Indústria do Entretenimento



As mais lidas

To Top